Para divulgar as marcas e impulsionar as vendas da panela WOK Viva Rochedo e macarrão para yakissoba da Nissin em postos de vendas selecionados na cidade de São Paulo e no interior do Estado, as marcas referências no mercado, apostam na campanha “A União Perfeita”. Com uma comunicação 360º, a ativação envolve ações nos PDVs, nas redes sociais e com influenciadores digitais.
No ponto de venda, as marcas irão preparar e oferecer degustação da saborosa receita do Yakissoba de vegetais, ampliando o conhecimento e o contato do consumidor com os produtos.
Nos canais digitais, as marcas firmaram parceria com o influenciador gastronômico, Everson Pedroso do canal Que Tal Cozinhar?, que por meio de vídeos especiais vai apresentar receitas práticas que, também, serão divulgadas nas redes sociais de Rochedo e Nissin.
Para destacar a praticidade do uso dos produtos, Everson compareceu na tarde de sexta-feira (26), ao Extra Morumbi na Capital Paulista, onde mostrou de perto a iniciativa aos seus seguidores e ao público que passava pelo local. Além disso, press kits serão enviados à influenciadores estratégicos nos próximos dias.