Com a proposta de levar a experiência vivida em milhares de cafeterias Starbucks espalhadas ao redor do mundo para dentro dos lares brasileiros, a Nestlé lança este mês sua nova linha de cafés Starbucks At Home, composta por 15 produtos, entre seis variedades de cápsulas para o sistema Nespresso, seis para o sistema NESCAFÉ Dolce Gusto – incluindo cappuccino e latte maccchiato – e três opções de torrado e moído, que marcam a entrada da empresa neste segmento no Brasil.
A nova linha conta com blends icônicos da Starbucks, todos produzidos com café 100% arábica de alta qualidade, proveniente de cultivos ambientalmente responsáveis, condições de trabalho justas e total transparência econômica.
Além de toda a variedade, a linha traz em suas embalagens informações e conteúdo que ajudarão o consumidor a identificar a bebida – como perfil da torra, aroma e intensidade – auxiliando-o a elevar seu padrão de consumo de cafés. As informações também são encontradas em um website feito exclusivamente para o lançamento: www.starbucksathome.com/br.
“A casa se torna cada vez mais um local acolhedor para trabalhar, confraternizar com a família e amigos ou relaxar, e a nossa proposta é levar para esses lares a experiência de consumir um café Starbucks em casa”, destaca Rachel Muller, diretora de cafés da Nestlé Brasil. “Estamos trazendo o que há de melhor para atender a demanda de um consumidor que está cada vez mais exigente”, completa.