Nesta segunda-feira, 15, a Pullse, agência focada em negócios do grupo Artplan, anuncia contratações na área digital da agência. Liderado pelo Diretor de Marketing Digital, Ricardo Dias (ex-Cadastra e Global AD), a agência recebe, no total, 10 profissionais os quais chegam para fazer a integração completa desta área com as demais.
“Estamos em um processo acelerado de expansão do Digital, já atuando em diversas frentes e para diferentes clientes da agência. Em um curtíssimo espaço de tempo conseguimos formar uma equipe muito complementar, que já está apresentando resultados e, com certeza, seguirá sendo ampliada”, ressalta Ricardo.
A equipe contratada conta com Danielle Ferreira (ex-Grey Brasil, VML e AG2), como Head de Hub e Digital, que possui mais de 10 anos de experiência em mídia e atuação estratégica. Fernanda Marinho (ex-Zoly e Cadastra) assume o cargo de Atendimento Estratégico, trazendo a expertise em e-commerce, varejo e real estate. Fernanda Linhares (ex-Vivid Brand e Kobo Inc.) assume como Atendimento de Gerente de Projetos e, nos últimos anos, participou do processo de produção e manutenção de diversas plataformas. Gabriel dos Santos (ex-Ed Interactive e Profit-e) chega ao cargo de Gerente de Projetos e passa a agregar com seus quatro anos de experiência na gestão de Projetos Digitais e desenvolvimento WEB, entre outros.
Celso Kenji (ex-Leo Burnett e DM9DBB) é o novo Coordenador de BI e apresenta experiência em desenvolvimento de insights e estratégia digital. Como Supervisor de Mídia, a agência conta com Juan Camargo (ex-We e Babel) que, além de performance, já atendeu contas com objetivos de Branding e Awareness. Camila Xumi (ex-Accenture e Isobar) assume como Diretora de Arte com know how em direção de arte on-line, off line, conteúdo e performance. Para a vaga de Redator, a Pullse recebe o profissional Eduardo Pinho (ex-Isobar e Hands Ag), com mais de cinco anos de experiência na área.
Vanessa Cappellari (ex-RBS e Cadastra) chega ao Atendimento Estratégico e trabalhou por quatro anos na área de Marketing e eventos em diferentes plataformas. Letícia Epifanio (ex-Breeze e ONG Missão Portas Abertas) ocupa o cargo de Social Media, atuando há um tempo com planejamento estratégico de marketing digital e gestão de redes sociais.