terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2019Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 19h00, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 14 de abril, você vai ver:

Natura revela sua atração no Rock In Rio
A Natura prepara sua estreia em um dos mais esperados festivais de música, o Rock in rio. A marca de cosméticos vai levar ao público uma experiência multissensorial com recursos como projeções, cenografias física e virtual, além de efeitos sonoros e olfativos. A nave nosso futuro é agora, tem o propósito de provocar um novo olhar para o mundo, conectar as pessoas e promover a transformação.

Acompanhe entrevistas com:
Andrea Alvares – Vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura
Marcello Dantas — Curador do espaço
Rodolfo Medina – Presidente da Artplan

Making OF – Saiba como será a campanha da Heineken para a UEFA Champions League
Para que os consumidores não percam nenhum lance da UEFA Champions League, a Heineken lançou uma TV digital, criada pela agência Publicis, que disponibilizará diferentes conteúdos sobre os jogos da competição. A novidade contará com a participação de Mauro Beting, do ex-jogador Zé Roberto e do Mauro Bot, um robô. Confira!

Produtor musical Daniel Figueiredo participa quadro Causos!
Daniel Figueiredo – Empresário e Produtor Musical, conta uma história curiosa que aconteceu durante a gravação de um DVD e fala sobre como a tecnologia pode ser uma grande aliada. Confira!

Renata Valio apresenta a agência DOJO
Grandes Nomes da Propaganda recebeu a publicitária Renata Valio, que contou sobre as novidades de sua nova agência, a DOJO, que surge com o objetivo de ser uma aliada de empresas e pessoas nesta era hiper conectada.

Squad 360, do projeto mirabolante ao banner

Rodrigo Sá – Diretor Executivo da Squad 360, contou sobre os trabalhos desenvolvidos pela agência, especializada em eventos, cenografia, comunicação visual e criação de projetos especiais.

César Foffá fala sobre a Folha de Alphaville

A Folha de Alphaville leva ao leitor informação com credibilidade sobre os principais acontecimentos da região. Um jornal independente, que aborda assuntos como: Política, Economia, Negócios, Saúde, Gastronomia, Turismo, Consumo, Esporte, Veículos, Imóveis, Cultura e Entretenimento. Acompanhe entrevista com César Foffá – Presidente e Publisher da Folha de Alphaville.

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 19h00, no canal Record News.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades