sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesGaroto celebra 90 anos com edição especial de Páscoa

Garoto celebra 90 anos com edição especial de Páscoa

Para iniciar as comemorações de seus 90 anos celebrados em 2019, a Garoto, uma das marcas de chocolates mais tradicionais do Brasil, lança um ovo de Páscoa em edição limitada, com sabores especiais e 100% clean label – ou seja, que traz somente ingredientes conhecidos pelo consumidor em sua composição.

A linha 90 anos é composta por 32.873 unidades do ovo, uma para cada dia de existência da marca nessas nove décadas. O produto vem com dois sabores, metade chocolate meio amargo e metade chocolate branco com maracujá, e está disponivel em todo o Brasil.

“Garoto é uma das marcas mais queridas do Brasil e faz parte da vida de muitos consumidores. Produzir um ovo para cada dia de vida da marca é uma forma de presentear e retribuir o carinho dos fãs que acompanharam um pouco da sua história. O ovo representa da melhor forma possivel o cuidado e carinho que a Garoto tem na produção dos seus produtos”, destaca Keila Broedel, gerente de marketing de sazonais da Nestlé.

Artigos relacionados

Novidades