15ª edição do Mídia’s Cup começa dia 10 de abril com novidades

Amanhã, 10 de abril, será dado o chute inicial do mais tradicional campeonato de futebol society do mercado publicitário, o Torneio Midia’s Cup, realizado pelo Grupo de Mídia São Paulo com patrocínio do Facebook e Turner. O torneio vai até 26 de junho, mas no dia do lançamento todas as equipes poderão participar de um happy hour e um mini torneio com disputa de jogos rápidos.  A importância desses encontros é poder, de forma descontraída, unir times de mídia de diversas agências, trocar experiências e conhecimento. Além de jogar futebol, claro.

De acordo com Rodrigo Famelli, diretor de mídia da África e organizador do evento, “O Mídias Cup é o maior evento de integração do GMSP. Ele gera proximidade entre os profissionais das agências por meio do esporte, unindo pessoal de todas as áreas. É uma iniciativa muito positiva ao relacionamento e desenvolvimento profissional no mercado publicitário”. Na última edição, a Ogilvy foi a grande vencedora da Série Ouro afirmando sua invencibilidade desde 2014. Já a Talent Marcel foi a vencedora da Série Prata, ganhando da África.

Débora Nitta, head de Agências do Facebook conta porque marca decidiu se aproximar do evento: “O GMSP  é super importante e tem um papel estratégico na indústria. O futebol é um dos esportes que mais cria comunidades, algo que está alinhado com a missão do Facebook, por isso estamos animados de estarmos próximos dessa iniciativa”, explica.

O Mídia’s Cup tem jogos marcados todas as quartas-feiras, a partir do dia 10 de abril até 26 de junho e é dividido nas séries. Ao todo, serão sete rodadas e as dos dias 24 de maio, 05 de junho e as as finais, dia 26 de junho, contarão com transmissão ao vivo, das 20h30 às 23h30, na página do Grupo de Mídia São Paulo https://www.facebook.com/grupodemidiasp/ no Facebook.

“O apoio da Turner a essa inciativa, além de estar genuinamente conectado ao futebol que é um dos nossos maiores ativos, está alinhado com o que valorizamos: trabalho em equipe, colaboração e troca de experiências com pessoas que fazem toda a diferença no mercado”. O Midia´s Cup está para o mercado como o Brasileirão para a audiência da TNT: um momento extraordinário, explica Gilberto Corazza, Vice-presidente de Vendas Publicitárias da Turner no Brasil”.