A ABA – Associação Brasileira dos Anunciantes – apresenta no dia 30 de setembro o XVI FÓRUM INTERNACIONAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO, que acontece em São Paulo, no Auditório do Centro Britânico.
Nesta 16º edição, o fórum vai abordar a maneira como as manifestações individuais e as ondas coletivas e opiniões instantâneas identificam tendências e oportunidades estratégicas, que possibilitem conclusões e análises mais próximas da realidade nas diversas plataformas em que ocorrem. Além de identificar como as áreas de Mercado, Pesquisa e Inteligência Competitiva das organizações estão se posicionando frente aos desafios impostos pelos consumidores conectados em rede com rápido acesso à informação e maior poder de decisão sobre as marcas, seus produtos e sua reputação.
O Fórum foi criado para Profissionais de Pesquisa de Mercado, Inteligência Competitiva, Marketing, Comunicação e Produto de empresas anunciantes, profissionais de Planejamento e Pesquisa de Agências e Institutos de Pesquisa.
Entre os convidados para o debate estão GfK, Ipsos UU, TNS Global, Petrobrás Distribuidora, Tecnologia & Inovação, VRD Research,Danone,Google, Ipsos, Editora Abril, Heineken, Inesplorato Curadoria de Conhecimento e Turner. O evento tem patrocínio Ouro dos Correios e Prata da Tam e Ipsos.
Serviço
XVI FÓRUM INTERNACIONAL DE INTELIGÊNCIA DE MERCADO
Local: Auditório do Centro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – SP
Associados da ABA: R$ 500,00.
Associados de Entidades Conveniadas à AMPRO, ABEP, ABRACOM e CENP: R$ 650,00.
Demais Interessados: R$ 750,00.
Incluso: Welcome-Coffee, Breaks, Material de Apoio e Certificado de Participação.
Mais informações : (11) 3283-4588 ou eventos@aba.com.br.