domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasWieden+Kennedy SP apresenta equipe de atendimento para Cartões ELO

Wieden+Kennedy SP apresenta equipe de atendimento para Cartões ELO

13 profissionais chegam a agência Wieden+Kennedy São Paulo para integrar o time de atendimento da conta dos cartões Elo, bandeira 100% brasileira e que tem o Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal como acionistas, recentemente conquistada pela agência.

No comando do atendimento está Priscilla Carvalho, como Account Client Service Director, a executiva tem mais de 20 anos de experiência, sendo 13 anos dedicados à MullenLowe, como General Account Director para os clientes: Grupo 3 Corações, Tintas Coral, J&J, a francesa BIC, o laboratório Boehringer-Ingelheim. Junto com ela estão: os supervisores de conta Bianca Paulucci, ex-AlmapBBDO e Y&R e Luiz Gama, ex-F/Nazca e Bolha; e a Account Assistant Soluwa Bernardi, ex-Peppery e EnergyBBDO.

Já no Planejamento, Lah Nascimento, Senior Strategic Planning, encabeça a área. Vinda da GTB, tem passagem pela FlagCx, Pong Dynasty. Sua experiência no desenvolvimento de estratégias de planejamento, digital e social fazem parte de trabalhos desenvolvidos para Ford, Avon, Turner, Liberty, Mondelez, Heineken, Unilever entre outras. Com ela, Ariane Kopke (ex-JWT), Junior Planner, também, trabalha para a marca. Em Data Strategy, o BI Coordinator Gustavo Cabral (ex-CP+B e Endeavour); o BI Assistant, Rubens Santos (ex-e.life) estão no time sob o comando de Eliel Guilhem.

Na área de mídia, o Media Director Rachid Antun, há três anos na Wieden+Kennedy São Paulo coordena a equipe. Aqui, foi responsável pelo planejamento de mídia de Mondelez, AirbnB, Old Spice, Disney, Dr. Consulta, antes trabalhou na FCB Brasil e na Taterka.  A Media Manager Cíntia Mavros, ex-FCB Brasil e DM9DDB; os Media Coordinators Thadeu Mariano, ex-mcgarrybowen e David e Vanessa Oliveira, ex-DPZ&T e o Media Assistant Vitcor Meirelles, ex-estagiário contratado desenvolvem o trabalho com ele.

A primeira campanha para o cliente estreia na primeiro final de semana de abril.

 

 

Artigos relacionados

Novidades