Liderada pelo publicitário Alê Alves, a agência CL/AG passa a atender a conta de marketing de B2B da OLX – plataforma online de compra e venda de produtos novos ou usados no Brasil. Dessa forma, a CL/AG fortalece sua atuação na área de marketing e consultoria, com o desenvolvimento de estratégias completas de comunicação, combinando a atuação com foco em negócios, tecnologia e criatividade.
“Nossa atuação com B2B se amplia com o atendimento à OLX, que nos permitirá crescer ainda mais em 2019”, comemora Alê Alves, sócio da CL/AG.
Ele destaca que o serviço de consultoria e marketing de B2B compreende um conjunto de ações que abrangem campanhas on e offline. “Todo o investimento que vimos realizando ao longo dos últimos anos, para oferecer um pacote de serviços que vai além da publicidade tradicional, está sendo bem-sucedido”, diz Alves.
Para dar sustentação a esse modelo de negócios, a CL/AG conta com uma equipe de profissionais seniores, sistemas operacionais ágeis e parcerias estratégicas. A empresa também estruturou um sistema de trabalho colaborativo, que permite envolver públicos e fornecedores diversos em qualquer perfil de projeto, com custos adequados, serviços de qualidade e a entrega de estratégias diferenciadas.
O atendimento à OLX, conta com uma equipe composta por 12 profissionais que atuam nas áreas de atendimento, planejamento e digital, já deu início ao trabalho para a OLX. A agência já entregou ações para Natal, Saldão de Janeiro e Dia das Mães – todas direcionadas para o público profissional, potenciais e atuais clientes da OLX.
“Estamos muito empolgados com as possibilidades de ações e projetos que podem ser criados e desenvolvidos, pois a OLX comercializa uma infinidade de produtos, que incluem desde automóveis até imóveis, e é uma excelente plataforma para negócios – a cada cinco carros vendidos no Brasil, uma é pela a OLX. São mais de 50 milhões de acesso mês, um volume importante a ser considerado por marcas e agências”, finaliza Alê Alves.