terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesPromoção da Monster Energy sorteará motos e centenas de prêmios instantâneos

Promoção da Monster Energy sorteará motos e centenas de prêmios instantâneos

A marca de bebidas energéticas Monster Energy, reconhecida mundialmente pelo seu lifestyle cheio de atitude e personalidade, premiará dois clientes com duas motos Yamaha YZ 450F 2019.

Modelo usado pela equipe brasileira de motocross Yamaha Monster Energy e referência nas competições mundiais, a Yamaha YZ 450F recebeu atualizações importantes em suas configurações na versão 2019. A moto será entregue, também, com personalizações da Monster Energy na carenagem.

Além de poder acelerar nas melhores pistas de motocross do Brasil, os participantes também concorrem com centenas de prêmios instantâneos personalizados da Monster Energy, entre eles os óculos Woodze e bonés New Era.

Para participar, basta comprar qualquer sabor de Monster Energy, cadastrar o número do cupom fiscal em www.promomonsterenergy.com.br e aguardar. A promoção vai até o dia 14 de junho de 2019 – data válida tanto para o sorteio das motos, quanto para os prêmios instantâneos.

É permitida a participação de todo e qualquer consumidor pessoa física com idade igual ou superior a 18 anos, residente e domiciliado no território nacional, desde que tenha efetuado a compra de 01 (um) Monster Energy 473ml de qualquer sabor e que preencha as condições de participação estabelecidas no regulamento. Sorteio válido apenas para os estados de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

 

 

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades