terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesCamicado apresenta ação "Não tem nada melhor do que chegar em casa"

Camicado apresenta ação “Não tem nada melhor do que chegar em casa”

Com mais de 25 anos de mercado, a Camicado – rede de lojas especializada em casa e decoração, lança nesta quarta-feira, dia 20 de março, a campanha “Não tem nada melhor do que chegar em casa”. O objetivo da ação é retratar este momento tão especial e significativo.

Para isso, foram convidadas três artistas: Adriana Marto, Brunna Mancuso e Débora Islas, que registraram em uma ilustração criada com exclusividade para a Camicado a resposta para a seguinte pergunta: Para você, o que significa chegar em casa?

A comunicação foi criada para retratar as diferentes rotinas e perfis das pessoas e que esses aspectos impactam diretamente na nossa relação com o espaço onde moramos. Todo nós temos rituais quando chegamos em casa e a casa, inclusive, muito mais do que em qualquer outra época, ganha um significado de lar. O que antes era apenas um símbolo de segurança, um teto e um lugar para se morar, hoje, é um refúgio e um lugar que imprime a personalidade de quem mora ali.

Essa é a primeira grande campanha do ano da Camicado e acontecerá 100% em plataformas digitais. As três artistas, a convite da marca, participaram de um vídeo onde contam de forma genuína, sem roteiros ou falara ensaiadas, sobre sua relação com o lar. Haverá também uma página, dentro do site www.camicado.com.br , onde além dos vídeos e perfil das ilustradoras, estarão disponíveis as ilustrações para download gratuito, como um mimo para todos aqueles que, assim como a Camicado, são apaixonados pelo Universo Casa.

A ação será veiculada, no dia 20 de março, no Youtube, Instagram, Site e Facebook. Para conhecer, acesse: http://www.camicado.com.br/chegaremcasa

 

Ficha Técnica:

Cliente: Camicado
Título: “Não tem nada melhor do que chegar em casa”
Produtora: Pow Filmes
Ilustradoras: Adriana Marto, Brunna Mancuso e Débora Islas
Criação: Eduardo Bentivoglio e Steve Nelo (marketing Camicado)
Estratégia: Camila Belini, Tatiane Domiciano e Mariana Nascimento (marketing Camicado)
Fotos: Wagner Romano (marketing Camicado)
Produção de Cena e Objetos: Fernanda Correa (marketing Camicado)
Aprovação cliente: Priscila Saldanha e Camila Belini

 

Artigos relacionados

Novidades