O canal de televisão FashionTV, do grupo Box Brazil, acaba de ingressar no line up da SKY, operadora de TV por assinatura via satélite do país, o que amplia em cerca de 5 milhões a base de assinantes do canal. A partir do dia 21 de março os clientes da SKY poderão conferir a programação do canal especializado em moda na posição 84 do line-up da operadora.
Canal de televisão oficial do São Paulo Fashion Week (SPFW) há cinco edições do evento, o FashionTV apresenta conteúdo 100% voltado para a moda, sendo o único da TV brasileira com programação inteiramente dedicada a essa temática. Além de exibir desfiles e bastidores dos principais eventos de moda do mundo, o canal também conta com conteúdo nacional como Nós, Os Fashionistas, Criativos.BR, Fashion Click e 3X+Estilo, que trazem o melhor da moda brasileira para os espectadores.
“A entrada no line up da Sky consolida o FashionTV como o maior e mais importante canal de televisão focado em moda no país. É mais um grande passo na consolidação da parceria que estamos construindo com a SKY! Agora o canal passa a estar presente diariamente nos lares dos clientes das principais operadoras brasileiras de TV por assinatura”, afirma Cícero Aragon, presidente do grupo Box Brazil.