Luiz Villano é anunciado como novo diretor de desenvolvimento de negócios, novo cargo criado pela Artplan São Paulo. O profissional irá atuar na operação de São Paulo, com foco em novos negócios, e também no desenvolvimento de algumas iniciativas e projetos da agência.
“Já trabalhei com o Villano em oportunidades anteriores e tenho muita confiança em seu profissionalismo e entrega. Estamos crescendo há alguns anos aqui no mercado paulista e alcançando bons resultados, mas sentimos a necessidade de criar este novo cargo para consolidar e acelerarmos ainda mais a nossa expansão”, afirma Fadiga.
O Diretor Executivo de Novos Negócios Nacional da agência, Rodrigo Medina, complementa “Há alguns anos, a Artplan tem tido uma performance relevante na conquista de novos clientes. Esse movimento tem sido bem-sucedido e, estamos certos de que com a chegada desse experiente profissional em nosso time, tem muito a melhorar.”
Villano se junta ao time de diretores, ao lado de Eduardo Megale (Atendimento), Flávia Campos (Planejamento), Zico Farina (Criação), Eder Redder (Conteúdo e Engajamento), Francisco Rosa (Mídia e Negócios), Clariana Regiani (Produção e Operação) e Elisa Matsuno (Financeiro). Recentemente, Francisco Rosa foi promovido a Diretor Geral de Mídia e Negócios da Artplan de São Paulo, cargo focado em projetos internos e estratégias de rentabilidade. O novo integrante chega focado no cenário externo da operação.
Com 18 anos de experiência, o profissional tem passagens pela Fischer America e passou também por Lisboa, onde foi responsável pela Fischer Portugal. De volta a São Paulo, trabalhou com clientes como FEMSA / Heineken Brasil, (marcas Sol, Kaiser e Heineken), Coca-Cola, Honda Autos, entre outros. Em seguida, na Y&R, foi responsável pela comunicação de todas as marcas do Grupo Petrópolis, Danone, Sanofi e LG. Recentemente, Villano viajou pelo mundo por 10 meses e reuniu experiências conhecendo novas culturas e pessoas.