The Aubergine Panda participa do Talk #ElasqueComunicam promovido pela Red Bull Station

O evento #ElasqueComunicam é uma iniciativa da Red Bull Station, para o mês da mulher, com palestras de líderes que já ocupam cargos de destaque no segmento de comunicação e tecnologia no Brasil.

Os talks serão ministrados também por Manuela Thamani do Catraca Livre e Laura Capanema do Airbnb Latam, além da diretora de criação da The Aubergine Panda, Valeria Desideri.

De todos os cargos de liderança nas agências do país, menos de 15% são ocupadas por mulheres e, na criação, menos de 30% do total de funcionários são do gênero feminino. Se não é a mulher que cria – e nem decide o que vai pro cliente e pra rua – como é que as propagandas vão representar quem são, oque podem e o que querem as mulheres? Essa é a temática da palestra de Valeria, que atua na The Aubergine Panda há 07 anos.

A The Aubergine Panda já tem mulheres na liderança de 85% das áreas da agência, além de ter mais da metade de mulheres no departamento de criação. E isso acontece desde 2011, pouco depois que a agência foi fundada. A empresa reafirma esse compromisso e recebeu há poucos meses o selo da More Grls como agência que tem o compromisso de manter sempre, no mínimo, metade do time de criativas mulheres.

O evento acontece no dia 16 de março, a partir das 16h no próprio Red Bull Sation no centro de São Paulo. Com entrada gratuita, os participantes poderão confraternizar com as palestrantes ao final do evento.