domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasGiacometti Londrina anuncia novidades

Giacometti Londrina anuncia novidades

A Giacometti Comunicação está de casa nova em Londrina. No papel, a mudança de endereço pode parecer sutil, já que foi para a mesma rua Belo Horizonte (do número 1.683 para o número 809), no Centro. Mas o espaço agora é dobrado. As instalações de quase 400 metros quadrados comportam o aumento da equipe, as novas contas que estão chegando e os planos de crescimento – alguns já em execução – da agência no Paraná.

A ampliação da Giacometti ultrapassou inclusive os limites da cidade. Está sendo inaugurada uma unidade da agência em Maringá, para aprimorar a infraestrutura de atendimento à carteira de clientes paranaenses, atualmente em expansão. A unidade está situada à rua Gastão Vidigal, bairro Zona 08.

Além dos novos endereços em Londrina e em Maringá, a Giacometti terá também boas novidades no seu “elenco”, comandado por Marcos Leite (à esquerda na foto). Estão em fase de contratação de sete a oito novos talentos, a maioria da área de criação, que reforçarão a equipe atual de 31 profissionais distribuídos nas duas unidades paranaenses. “As boas-novas da Giacometti em Londrina e Maringá são diretamente proporcionais ao reconhecimento do mercado local e à capacidade de oferecer soluções completas”, orgulha-se Marcos.

A agência está assinando contrato com vários novos clientes. Entre eles, a rede de farmácias Vale Verde, o resort Termas de Jurema e a rede de franchising de escolas profissionalizantes CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos. A Unicesumar, que se tornou cliente da agência em janeiro, também está entregando à Giacometti a conta da sua área de Ensino à Distância (EAD). Também integra essa lista um shopping center de Londrina, cujo nome está prestes a ser anunciado. E existem prospects em fase avançada de negociação, que devem incrementar em breve a lista de seletas marcas atendidas pela agência no estado.

Estão em desenvolvimento a nova campanha que pretende atrair hóspedes para o Thermas de Jurema Resort, em Águas de Jurema, e a solução completa em comunicação para as mais de 30 lojas da rede de farmácias Vale Verde – o bordão “Vem que Vale” passa a estar presente em todas as peças da marca.

A agência acaba de criar também a nova campanha “Não se arrisque” para o CEBRAC, com foco na qualidade e capacidade de expansão do Centro. O anúncio, veiculado em grandes canais de comunicação, associa o CEBRAC – com 19 anos de mercado, 50 mil alunos em mais de 150 unidades –  a um mar calmo, sem tubarões.

O EAD da Unicesumar acrescentará novos pólos aos seus 50 pólos de ensino atuais, multiplicando por cinco sua estrutura atual. O momento especial desse novo cliente Giacometti está merecendo uma estratégia de impacto: desde peças publicitárias protagonizadas por atores globais, com identificação imediata com o público-alvo, até a geração de conteúdo para esses cursos por esses mesmos atores, num formato de comunicação atraente e adequado ao perfil dos alunos. A aposta é na mesma linha da campanha para o ensino regular, criada em maio pela agência. Uma linha mais leve, que alterou inclusive o branding adotado para a instituição.

Artigos relacionados

Novidades