As inscrições para a etapa internacional do The Globes Awards 2014, premiação mundial do Live Marketing, já estão abertas. Podem concorrer todas as agências finalistas da etapa nacional do AMPRO Globes Awards, no Brasil organizado pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional. As inscrições são obrigatórias para as campanhas premiadas com ouro na etapa brasileira.
O The Globes é organizado pela MAAW – Marketing Agencies Association Worldwide e aberto a mais de 25 países. As agências finalistas do AMPRO Globes Awards tem até o dia 24 de outubro para garantirem sua participação. “O The Globes é a grande oportunidade para as agências ampliarem o sucesso das campanhas, conquistando visibilidade internacional. O Brasil vem se destacando a cada ano no Live Marketing mundial”, afirma a diretora executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.
Entre as mais de 300 campanhas analisadas, a edição de 2013 do The Globes premiou quatro agências brasileiras: NewStyle (1 ouro e 1 bronze), Umbigo do Mundo (1 ouro), Tudo (1 Bronze), Hagua (2 Bronzes). As campanhas foram avaliadas por um júri formado por mais de 120 profissionais ligados ao setor, representantes de agências, clientes, acadêmicos, mídia e associações, de 15 países.
Outros detalhes e inscrições para a edição de 2014 do The Globes diretamente no site da MAAW – www.maaw.org.