segunda-feira, dezembro 23, 2024
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Em campanha, DJ Alok fala sobre a importância de falar inglês e incentiva o uso do Cyber Fisk

Com o conceito “Fisk your live” – Deixe sua vida mais Fisk, que reforça a modernidade da marca, a Fisk, uma das maiores redes independentes de centros de ensino do Brasil, apresentou, em janeiro, a campanha focada na plataforma online Cyber Fisk. O DJ Alok, garoto-propaganda da Fisk em 2019, convida o público a abraçar seus sonhos e viver com atitude, ou seja, a dar uma Fiskada em suas vidas.

O Cyber Fisk conta com oito aplicativos diferentes, todos com jogos e desafios, que permitem aos alunos praticarem fala, compreensão auditiva, leitura, escrita, vocabulário ou estrutura. Nele, há conteúdos exclusivos para os alunos dos cursos de inglês, espanhol e até de português.

“Para eu ser conhecido no mundo, dominar o inglês foi tão importante quanto produzir minha própria música. Na Fisk, o aluno aprende com o Cyber Fisk, uma plataforma online gamificada na qual o aluno pode praticar o idioma onde e quando quiser. Nela, o aluno vai encontrar jogos, atividades interativas e até avatares! Fiquei sabendo também que a Fisk tem apps, QR Codes e lousa interativa. Então, o conceito Fisk your Life faz todo o sentido, comenta o DJ.

Além da participação do Alok em filmes, spots, vinhetas e pílulas para redes sociais, a campanha de 2019 da Fisk, assinada pela Elo3 LiveAD, é composta também por peças impressas (anúncios, banners, folhetos, cartazes, etc.) e digitais que reforçam a qualidade da marca.

“Escolhemos o DJ Alok porque, mais do que uma grande celebridade, ele é um exemplo que inspira jovens a sonharem com o sucesso e a desbravarem o mundo. Ele é ídolo quase unânime entre os jovens e também é bastante conhecido entre adultos e crianças, por conta de sua música envolvente. É a primeira vez que estamos trabalhando com um DJ, mas estamos muito otimistas com a escolha porque ele usou seu talento para remixar a música Take your Chance, que é a nossa trilha sonora”, explica Christian Ambros, diretor da Fisk.

A campanha foi desenvolvida pela agência Elo3 LiveAd.

 

 

 

 

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