A Midea convidou o cantor Michel Teló para estrelar um vídeo nas redes sociais e peças publicitárias para campanhas online e offline. O foco da ação “Springer Midea Inverter: a escolha do Teló” é mostrar os atributos do ar-condicionado para os consumidores tendo o carisma do cantor sertanejo como chamariz. Com isso, a Midea pretende crescer 50% em vendas nos primeiros quatro meses do ano, em relação ao mesmo período do ano passado.
“O Michel é uma pessoa que tem uma imagem leve e que gostamos muito. Seu lifestyle é jovem, alegre e família, ou seja, tem tudo a ver com o posicionamento da marca Midea e, por isso, foi nossa escolha como garoto propaganda nesta temporada de verão”, destaca a diretora de marketing da Midea Simone Camargo.
A comunicação é composta por um vídeo de 30” para as redes sociais, anúncios em revistas e canais digitais, além de ações específicas para clientes parceiros. Com essa estratégia, a empresa que é líder mundial em venda de produto para climatização, pretende ser a escolha do consumidor. “Ao investir em uma campanha com forte alcance digital vamos ser lembrados já nas primeiras etapas da jornada de compra, a pesquisa na internet. É uma estratégia essencial para conquistar os clientes”, lembra Simone.
No vídeo Michel mostra os pontos fortes do ar-condicionado Springer Midea Inverter: economia, filtragem do ar e controle wi-fi. O modelo é um dos mais econômicos do mercado, pois conta com selo Procel A, tecnologia Inverter e a exclusiva função EcoNoite. Juntas, alcançam até 74% de economia de energia.
Em relação ao sistema de filtragem do ar, o Springer Midea Inverter elimina até 99,9% de vírus e bactérias presentes no ambiente, incluindo H1N1. E, com um controle wi-fi vendido à parte, o aparelho pode ser controlado à distância, por meio de um aplicativo no celular. Além das funções que o tornam altamente competitivo.
Assista ao filme da campanha: