segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasPublicis Groupe lança a plataforma 'Learning Experiences'

Publicis Groupe lança a plataforma ‘Learning Experiences’

Ontem, 31 de janeiro, a Publicis Groupe, empresa francesa de publicidade e relações públicas multinacional com sede em Paris, na França, –  lançou para seu programa progressivos de aprendizado empresarial de 80.000 funcionários que aceleram a mudança da empresa, a plataforma ‘Learning Experiences’.

“Nosso objetivo é nos tornarmos um conector que ajude nossos funcionários a aprender mais, compartilhar mais e fazer mais”, disse Arthur Sadoun, presidente e diretor executivo da Publicis Groupe. “Conectar funcionários globalmente ao poder do conhecimento e da educação é a melhor maneira de fazer isso. Quando nosso pessoal cresce e abraça novos desafios onde quer que surjam, isso ajuda a nós e nossos clientes a crescer ”.

A abordagem abrange três pilares para sobrecarregar a forma como os funcionários se conectam e aprendem:

 

  1. Aprendizagem de vídeo chamado Sprints sobre assuntos criticamente importantes para os clientes e ministrado por especialistas em Publicis Groupe top de uma forma conversacional. O primeiro dos Sprints, lançado hoje, concentra-se em dados através de uma série de vídeos curtos de nove peças, com módulos de treinamento mais profundos adjacentes. Sprints adicionais sobre transformação de negócios digitais, criatividade dinâmica e comércio eletrônico serão lançados ao longo de 2019.
  2. Education on Demand com acesso expandido a milhares de módulos interativos da Publicis Learning cobrindo todos os aspectos do negócio. Esses cursos, anteriormente disponíveis para 20.000 funcionários, estão agora disponíveis para todos os funcionários.

Sprints estão disponíveis na versão web do Marcel e módulos de educação sob demanda serão integrados ao Marcel no final deste ano. Naquele momento, ambos começarão a alavancar a Inteligência Artificial para antecipar o que cada funcionário precisa aprender com base no contexto de suas experiências únicas, clientes e muito mais, e oferecê-lo a eles sem problemas.

  1. Aprendizado Liderativo Imersivo LAB (Live Action Boost), um rigoroso programa de treinamento presencial para líderes composto por LAB 1 para líderes emergentes e LAB 2 para líderes seniores, ambos com um briefing ao vivo do centro para talento imediato e cliente impacto.
  • O LAB 1, lançado em Londres este mês, reúne líderes emergentes de todo o mundo para uma sessão intensiva de cinco dias de colaboração, exposição a líderes de pensamento e experiência do Power of One em ação.
  • O LAB 2, lançado em Berlim em março de 2019, fornece aos líderes seniores uma experiência de aprendizagem de transformação de negócios de quatro meses.

“Nossa visão é ser uma empresa que trabalha para nossos funcionários, e não o contrário”, diz Emmanuel Andre, diretor de talentos da Publicis Groupe. “Esse compromisso é trazido à vida por essas iniciativas. Trata-se de permitir que as pessoas se eduquem, de modo que todos nós nos beneficiamos dos efeitos de rede de sermos 80.000 mentes criativas, conectadas, com um propósito compartilhado. ”

Artigos relacionados

Novidades