domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesYoPRO leva máquina de cumprir promessas para o litoral

YoPRO leva máquina de cumprir promessas para o litoral

A YoPRO, nova marca da Danone Brasil com alto teor de proteínas, resolveu lançar uma “Máquina de Cumprir Promessas”. A ação, idealizada pela agência David e pela Toledo Comunicação, teve início em dezembro de 2018, quando o jornalista e embaixador da marca, Juliano Ceglia, entrevistou dezenas de pessoas na Avenida Paulista, em São Paulo, para entender quais eram suas promessas de final de ano.  Veja como foi aqui: https://www.instagram.com/p/Br7zYoElKxS/

Depois, YoPRO preparou uma ação na praia de Juquehy, destino de réveillon no litoral norte de São Paulo, para checar se as pessoas estavam mesmo cumprindo o que prometeram em janeiro de 2019. Desta vez, Juliano Ceglia incentivou os turistas a cumprirem suas metas de se exercitar mais, com algumas séries de exercícios na “Máquina de Cumprir Promessas”.  Funcionando como uma geladeira do tipo vending machine – recheada com os lançamentos da marca (iogurtes com 15g de proteínas disponíveis em três sabores diferentes: morango, banana com pasta de amendoim e coco cremoso) –, a máquina apenas liberava produtos para quem topasse o desafio e conseguisse fazer 10 agachamentos em até 40 segundos!

“YoPRO chegou no Brasil para ser a marca aliada de quem quer ter performance e atingir os seus objetivos de uma maneira mais natural. Nossa ideia foi começar o ano já inspirando as pessoas a não deixarem de lado, mais uma vez, a promessa de uma vida mais ativa. A ‘Máquina de Cumprir Promessas’ foi o primeiro ‘empurrãozinho’ para isso. Sabemos que a alimentação com maior aporte de proteína é um aliado para quem busca melhorar o desempenho e continuar se exercitando. Então, se depender de YoPRO, todo mundo vai ter fôlego para seguir com uma rotina de exercícios o ano todo”, diz Mariana Dutra, gerente de marketing da marca YoPRO na Danone Brasil.

“A gente sabe que adquirir um novo hábito ou cumprir uma promessa exige muita determinação. A ‘máquina’ de YoPRO mostra que realmente não existe recompensa sem esforço, mas que com um bons incentivos e aliados tudo pode ficar mais fácil”, diz Edgard Gianesi, Diretor de Criação da agência David.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Título: Máquina de Cumprir Promessas
Cliente: DANONE LTDA.
Produto: Iogurte Funcional
Agência: DAVID SP
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Bernardo Tavares
Diretor de arte: Thiago Ferreira
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Brunno Cunha, Gustavo Viola
Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch, Carolina Rocha, Bruna Matos e Pedro Borges
Planejamento: Daniela Bombonato, Gabriella Teixeira, Cauê Martins e Jullyano Lumi
Social media: Toni Ferreira e Lucas Patricio
Mídia: Marcia Mendonça, Camila Fiuza, Lethicia Oliveira
Produtora: Trust Filmes
Diretor:  Luiz Zutin, Eric Ruiz
Produtores executivos: Deocleciano Junior, Alex Leonardo, Mauricio Olivieri
Atendimento: Larissa Fernandes
Producer: Victor Brandão
Diretor de Fotografia: Eric Ruiz
Editor: Eric Ruiz
Finalizador: Eric Ruiz
Finalização: Eric Ruiz e Tiago Oliveira
Animação: Tiago Oliveira
Cor: Trust Pós
Aprovação cliente: Vagner Paes, Mariana Dutra, Maria Pessoa.

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades