sábado, novembro 16, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesShopping Aricanduva realiza 2ª edição da Cãorrida

Shopping Aricanduva realiza 2ª edição da Cãorrida

No dia 14 de setembro, das 7h às 12h, o público da região da zona leste tem um programa marcado: a 2ª Cãorrida, realizada pelo Shopping Aricanduva. Engana-se quem pensa que a ação é voltada somente para os cãezinhos! O evento promete envolver os donos dos animais de estimação para participar dos percursos de 1,4 km e 2,8 km entre corrida e caminhada.

Durante a 2ª Cãorrida, que será montada no estacionamento do Interlar Aricanduva, haverá  serviços para os cães e para os donos dos pets que estarão à disposição do público em uma arena onde fornecedores de produtos do segmento estarão expostos.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.aricanduva.com.br até o dia 11/09 e o participante deverá optar pela caminhada ou a corrida, que terá o custo de R$ 20,00. Todos os inscritos ganham o kit do atleta, com camiseta e brindes, e os que completarem o percurso ganharão medalha.

Para animar todos os participantes, os cães darão um show à parte com apresentação na arena do evento. Engajado na causa social, o Shopping Aricanduva vai reverter 25%  da renda líquida do evento para a ONG Projeto CEL (Casa Esperança e Liberdade para Animais Carentes).

A comunicação da campanha para a 2ª Cãorrida tem assinatura da agência Rae,MP. As estratégias de mídia contam com spots de 30” nas rádios Band FM e Nova FM. As peças de comunicação interna criadas para potencializar o evento estão instaladas em todo o mall e incluem cartazes, banners, faixas, adesivos de espelho, arco de avenida e folhetos.

A campanha também conta com divulgação nas redes sociais, Twitter Facebook . Além de mídia on-line no Portal R7, hotsite de divulgação e banners no portal Clube do Dog.

FICHA TÉCNICA:

Título: “Seu Cão não vê a hora de te levar! Tem caminhada, Cãorrida e não é só pra cachorro”

Anunciante: Shopping Aricanduva

Direção de Criação/Redação: Mauro Kelm

Direção de Arte: Luiz Corrêa

Design de Interatividade: Ana Magalhães

Programação: Gustavo Canettieri

Finalização: Marcos Batista

Produção: Ezequias Castilho

Atendimento: Jefferson Lança

Planejamento: Henrique Santos e Barbara Peinado 

Aprovação Cliente: Cezar Campos e Wagner do Patrocínio

 

Artigos relacionados

Novidades