A Arteris, uma das maiores companhias do setor de concessões de rodovias do País em quilômetros administrados, passa agora a integrar a carteira de clientes da Dentsu. Por meio de concorrência com outras agências, a Dentsu foi escolhida para cuidar da comunicação institucional da empresa no Brasil.
Essa conquista é a primeira da Dentsu em sua nova fase, após reformulação profunda efetuada nos últimos meses por Mario D’Andrea, Presidente e CCO da Dentsu Brasil, e o novo comando da agência. “Estamos muito satisfeitos com a confiança que a Arteris depositou na Dentsu para cuidar da construção de sua marca. Trabalhar para esse importante player do mercado de infraestrutura é reflexo da integração e empenho de nossa equipe atual, que tem tudo para fazer dessa parceria um grande case de sucesso” comenta o Mario D’Andrea.
Com mais de 3.250 quilômetros em operação, por onde passam diariamente cerca de 2 milhões de veículos, a Arteris administra, por meio de suas nove concessionárias, rodovias localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná. Atualmente, detém as concessões estaduais Autovias, Centrovias, Intervias e Vianorte e as concessões federais Autopista Fernão Dias, Autopista Regis Bittencourt, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Fluminense. A companhia já investiu R$ 6,7 bilhões nas rodovias sob sua administração e gera mais de 12 mil empregos diretos e indiretos nos cinco estados onde atua.
“Buscamos escolher o parceiro de comunicação ideal para consolidar a construção de uma grande marca e enxergamos na Dentsu e na sua estrutura uma proposta diferenciada para traduzir toda a estratégia da empresa e gerar mais valor, maior proximidade e relevância da marca Arteris junto aos nossos principais públicos”, afirma o presidente da Arteris, David Díaz. Os primeiros trabalhos da agência já poderão ser vistos na mídia nacional a partir do próximo mês.
Legenda da foto: Mario D’Andrea, presidente e CCO da Dentsu, e David Díaz, presidente da Arteris