quinta-feira, março 28, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasJWT compra agência digital Blinks

JWT compra agência digital Blinks

Atenta ao movimento de mercado que já ultrapassa os 100 milhões de usuários de internet, de acordo com dados do Ibope, o Grupo JWT Brasil, integrante da holding global WPP, intensifica sua participação no mercado dos meios digitais com a aquisição da Blinks. A agência, referência em Mídia Digital e de performance, tem se destacado no segmento desde que foi criada há cinco anos para atender a alta demanda de investimentos em mídia online. Tendo Paula Puppi (ex-F.biz e ex-Microsoft) como CEO, a Blinks é hoje uma das maiores anunciantes do Google no Brasil.

“Nós temos uma cultura muito forte em mídias digitais, entendemos que a comunicação das marcas exige um expertise nos serviços desta área, então, não poderíamos ter fechado uma parceria melhor”, afirma Stefano Zunino, Chairman do Grupo JWT Brasil, Head of Digital WorldWide e CEO da J.Walter Thompson LATAM. Ele acrescenta que o Grupo JWT – formado pelas agências J.Walter Thompson, Agência CASA, i-Cherry e MUTATO – tem como objetivo ampliar cada vez mais o atendimento aos clientes neste segmento. “E a Blinks intensifica ainda mais esta força”, completa.

Para a CEO da Blinks, Paula Puppi, fazer parte do Grupo JWT e por consequência da holding WPP, era o que faltava para que a empresa pudesse dar vazão ao crescimento da sua demanda. “Agora, contando com a qualidade e o know-how das empresas do Grupo JWT, vamos poder entregar um serviço ainda mais completo e integrado sem perder nosso foco absoluto em inovação e mídias digitais”, completa.

Com a parceria, o Grupo JWT Brasil amplia significativamente o seu potencial de atendimento em marketing digital, passando a liderar o maior time de profissionais de mídia de performance do País. Isso porque o Grupo JWT já conta com a i-Cherry, empresa que tem como foco os ambientes digitais, e possui hoje cerca de 80 colaboradores.  

Já a Blinks, mantém um quadro atualmente de quase 100 profissionais e em 2013 comemorou 70% de crescimento no seu faturamento. Com um portfólio de mais de 130 clientes de grande e médio porte, a Blinks é uma das lideranças do mercado nos trabalhos de search, gerenciamento de campanhas de links patrocinados e redes de display no Google Adwords, portais e redes sociais, além de ser uma das pioneiras em mídia programática, disciplina que cresce a cada dia no Brasil e no mundo.

Legenda foto: Stefano Zunino, Chairman do Grupo JWT e  Paula Puppi, CEO da Blinks.

Artigos relacionados

Novidades