A Marisa, marca feminina de moda e lingerie, desenvolveu uma ação diferente na Avenida Paulista. Na loja localizada próximo à estação Trianon do Metrô, a Marisa inaugurou uma vitrine instagramável. Inspirada na campanha de final de ano da marca, a vitrine foi projetada para que as pessoas entrem, tirem fotos em dois cenários incríveis e compartilhem nas redes sociais.
De acordo com Andrea Sanches, diretora de marketing da Marisa, a iniciativa tem como principal objetivo dar à cidade mais um ponto de turismo na capital e mostrar que a marca está atenta aos novos hábitos das consumidoras. “A Marisa é um lugar de encontro. Com essa ação, proporcionamos mais uma experiência divertida e imersiva para ser compartilhada entre nossas clientes, valorizando um ponto turístico da cidade. Além disso, a rede social é um canal que tem tudo a ver com moda e, assim, com a Marisa e com nossas clientes”, conta a executiva.
A vitrine instagramável Marisa ficará aberta até o dia 24 de dezembro e será divulgada nas redes sociais com a hashtag #BrilhouNaMarisa. Para inaugurar a vitrine, a Marisa convidou cinco influenciadoras digitais (Nicole Prazeres, Ketherine Kafka, Cacau Lemos, Débora Luz e Bianca Oliveira) para mostrarem em suas redes a novidade em primeira mão.