A Lindt, líder mundial em chocolates premium, reforça sua paixão pelo Natal e traz mais uma vez para Brasil uma seleção de produtos exclusivos para a data. Entre as novidades não poderia faltar o Teddy – urso ícone da marca para a celebração no mundo todo – com novas roupagens e em diversos tamanhos, entre elas na versão mini (10g), com alça acoplada, para os apaixonados por Lindt decorarem suas árvores de Natal.
Depois do sucesso do ano passado, a família de Panettones Lindt, que segue à risca a receita tradicional italiana, continua crescendo. A grande novidade é com recheio de creme de avelã e cobertura de gianduia (1kg), além das já conhecidas versões com cobertura e gotas de chocolate amargo (900g) e com gotas de chocolate sem cobertura (1kg e 700g).
Natália José, head de marketing da marca, comenta o lançamento. “Nossa grande inovação para a data foi desenvolvida especialmente para o Brasil por nossos Maîtres Chocolatiers. Buscamos constantemente oferecer produtos que atendam ao paladar dos fãs de Lindt no país e, no caso do panettone, ícone nas reuniões de famílias no Natal, a versão recheada vem para complementar nosso portfólio e garantir opções para todos os paladares”.
A marca suíça também disponibiliza diversas versões em diferentes tamanhos das Pralinas, bombons finos especiais com sabor sortido e acabamento artesanal, apresentadas em sofisticadas caixas com a temática do Natal.
Outra sugestão para presentear ou incrementar a decoração são os produtos clássicos, que sempre agradam. O gorro e a bota do Papai Noel, além de diversas versões de latas personalizáveis, vendidos separadamente, podem ser preenchidas com os sabores preferidos dos clientes com Lindor Ball, trufas com recheio de ganache.