A temporada 2018/19 da NBA está pegando fogo nos Estados Unidos. No Brasil, os fãs acompanham os jogos pela TV e Internet bem alimentados e com um item a mais para sua coleção. Isso porque Nescau, marca líder no segmento de achocolatados em pó, colocou no mercado uma edição especial com embalagens representando os principais times da liga. Até agora são nove opções, mas a novidade é que os torcedores poderão escolher qual franquia será a décima equipe nas latas de NESCAU®.
Para participar, basta acompanhar Nescau no Facebook, Instagram e Twitter ou acessar diretamente site. Após preencher os dados na página de votação, será enviado um link por e-mail para que cada voto seja efetuado e computado. A promoção estará disponível até o dia 14 de dezembro e o time vencedor será divulgado também nas redes sociais da marca de achocolatados da Nestlé.
Ao todo, 21 equipes da NBA podem receber votos. As únicas que estão fora são, obviamente, as que já estampam as embalagens de Nescau: Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Golden State Warriors, Chicago Bulls, Miami Heat, New York Knicks, Cleveland Cavaliers, Houston Rockets e San Antonio Spurs. As latas e caixinhas tem design exclusivo e trazem informações, curiosidades e história das franquias representadas.
As equipes participantes da votação “Qual será o 10º time da NBA nas latas de Nescau” são: New Jersey Nets, Philadelphia 76ers, Toronto Raptors, Detroit Pistons, Indiana Pacers, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks, Charlotte Hornets, Orlando Magic, Washington Wizards, Denver Nuggets, Minnesota Timberwolves, Portland Trail Blazers, Utah Jazz, Los Angeles Clippers, Phoenix Suns, Sacramento Kings, Dallas Mavericks, Memphis Grizzlies, New Orleans Pelicans e Oklahoma City Thunder.
As edições especiais de Nescau com times da NBA estarão disponíveis por tempo limitado no mercado, e podem ser encontradas nas versões em lata de Nescau 2.0 (400g) e Nescau Prontinho (200ml). Os novos layouts de Nescau foram desenvolvidos pela agência Futurebrand e reforçam o apoio da marca à prática de esportes e estão alinhadas ao posicionamento da marca de promover o esporte como ferramenta de estímulo a autoconfiança de crianças e adolescentes.