domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBIC faz investimento histórico para o Volta às Aulas 2014

BIC faz investimento histórico para o Volta às Aulas 2014

A BIC, líder no segmento de papelaria, reforça sua presença durante o Volta às Aulas 2014 com investimento em duas campanhas publicitárias simultâneas, além de merchandising no programa Mais Você, na Rede Globo, ações e anúncios em importantes revistas focados no público feminino e o Traquitana, um programa educacional exclusivo de três minutos na TV Cultura.

Criada pela Borghi/Lowe, a campanha começou a ser veiculada na primeira semana de Janeiro e vai até 15 de fevereiro de 2014.

Campanha Papelaria BIC: “Primeiro Dia”

O filme “Primeiro Dia” usa o tom emocional para falar com as mães e destaca que a BIC está cada ano mais completa para atender às necessidades dos estudantes no volta às aulas. No vídeo, a mãe guarda o material escolar na mochila do filho e pensa no que vem pela frente, como o frio na barriga antes de checar os boletins, as reuniões de pais e o acompanhamento de lições e cadernos.

“Queremos reforçar a mensagem que a BIC está cada ano mais completa e, como sempre, as mães poderão contar com a BIC na educação de seus filhos, com produtos de qualidade, duráveis, seguros e com preço acessível”, afirma Emerson Cação, Diretor de Marketing da BIC Brasil.

O filme será veiculado nas principais redes de televisão abertas (Globo, Record, SBT e Band), nos principais mercados das regiões Sul, Sudeste e Nordeste, e fechada (Telecine, Discovery Home & Health e VIVA), em rede nacional.

Campanha Colorir BIC: “Pequenos Artistas”

A linha de Colorir da BIC vem conquistando cada vez mais participação de mercado e para continuar com esse crescimento terá uma campanha dedicada e específica, focando em três categorias: Lápis de Cor BIC Evolution, Giz de Colorir BIC Evolution e Canetinhas.

“O filme publicitário destaca os benefícios e diferenciais dos produtos de forma lúdica e divertida, demonstrando que a linha de Colorir BIC dá o máximo de possibilidade as crianças, representadas no filme como pequenos artistas, que exibem suas ‘obras-de-arte’ em museus e leilões”, explica Felipe Favoretto, gerente de produto de Papelaria da BIC.

Assim como o filme “Primeiro Dia”, a campanha de Colorir passará nas televisões abertas citadas e nos canais pagos Cartoon Network e Discovery Kids.

Para assistir aos filmes, acesse:

Primeiro Dia 30 Segundos – Linha de Papelaria BIChttp://youtu.be/wHwcXA63A3I

Pequenos Artistas 30” – Lápis de Cor BIC Evolutionhttp://youtu.be/R6YAE-nZQoM

Canetinhas 15” – Linha de Colorir BIChttp://youtu.be/ILUCBQC7wwk

Giz de Colorir 15” – Linha de Colorir BIC Evolutionhttp://youtu.be/7b-1aovc-Ek

Artigos relacionados

Novidades