Corona, marca de cerveja que te estimula a viver mais a vida do lado de fora e em contato com a natureza, quer convidar as pessoas a se desligarem do mundo online e da rotina para curtir o verão do jeito da marca.
“Agora começa uma das épocas mais gostosas do ano para aproveitar do lado de fora de casa, e Corona quer incentivar seus consumidores a deixarem de lado um pouco a rotina e as redes sociais para realmente viverem essa estação que é a cara do Brasil.”, diz Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona. “Por isso, como a marca que mais entende de curtir a natureza, vamos dar ferramentas únicas para que eles vivenciem, realmente, o ‘THIS IS LIVING´ de Corona”.
A campanha, assinada pela Wieden+Kennedy São Paulo, começa com um vídeo que convida a todos a aproveitarem mais a estação ao ar livre em suas cidades. Além disso, a partir do dia 21/11, Corona, por meio do Facebook Messenger, provocará as pessoas a curtirem um verão mais offline com o “Corona Offline Hour”, um serviço que avisará sobre os principais locais para se curtir uma Corona bem gelada com os amigos em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de promoções exclusivas para concorrer a um convite a uma das icônicas “Corona Sunsets” de ano novo.
A marca promoverá ainda o “Corona Sunset Hours” em Florianópolis e São Paulo, além de ativações especiais em suas icônicas festas de ano novo, que transmitam todo o conceito da campanha. “Acreditamos que desconectar da rotina é fundamental para que nossos consumidores vivenciem tudo que Corona incentiva e realmente abracem a nossa mensagem pra esse final de 2018 e 2019: nesse verão, fique mais offline”, ressalta Fernanda.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Titulo/Title | This Summer we are offline |
Duração/Duration | 15′ e 40′ |
Cliente/Client | Ambev |
Produto/Product | Corona |
Ano de Produção/Year of Production | 2018 |
Agência/Agency | Wieden Kennedy São Paulo |
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors | Eduardo Lima e Renato Simões |
Diretores de Criação/Creative Director | Bruno Oppido e Carol Reis |
Criação | Lucas Succi, Lucas Saicali, Ricardo Scarpa, Pedro Gabbay, Vitor Barbato e Lucas Oliveira |
RTV/Agency Producer | Regiani Petinelli, Fernanda Moura |
Produtor Digital/Digital Producer | Maurício Yamashita, Ricardo Barbin |
Atendimento/Account | Alessandra Visintainer, Olavo Fleury, Luiza Miranda |
Planejamento/Planner | Luana Azeredo, Fernando Prado, Bruno Araldi |
BI | Eliel Guilhen, Amanda Cândido |
Mídia/Media Plan | Thais Altschuller, André Chiapetta, Alex Bezerra, Gabriela Nascimento |
Mídia/Media Execution | Blinks |
Aprovação Cliente/Client Approval | Paula Lindenberg, Bruna Buas, Fernanda Federico |
Produtora / Production Company | Joint |
Montador / Editor | Christian Balzano |
Pós-Produtora / Post-House | Joint |
Produtora de Som/ Audio Facility | Satélite Áudio |
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House | Renata Costa |