segunda-feira, abril 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesRay-Ban embarca no Popload Festival com a Collab da Dj russa Nina...

Ray-Ban embarca no Popload Festival com a Collab da Dj russa Nina Kraviz para Ray-Ban Studios

Ray-Ban estará presente no Popload Festival, marcado para acontecer no dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, com uma série de ativações assinadas pela Oito.agency, além da apresentação da collab produzida em parceria com a Dj russa Nina Kraviz.

Dando continuidade a Ray-Ban Studios, a Ray-Ban apresenta o segundo capítulo da sua nova plataforma mundial, instalando no festival um espaço de experimentação de marca interativo dedicado a apresentar o conceito da plataforma Ray Ban Studios e mostrar em primeira mão os óculos criados em parceria com a Dj Nina Kraviz. A ativação também contará com espaço dedicado para um DJ Workshop, possibilitando que a pessoa produza sua própria track, além de ganhar um headphone exclusivo da marca.

Para Ray-Ban, esta é mais uma oportunidade de reforçar a conexão da marca com os apaixonados por música: “Ray-Ban tem um histórico muito forte ligado à música.

Inúmeros ícones da música adotaram a marca como uma forma de expressar seu estilo. Após a primeira ativação realizada no MECAInhotim, apresentando o primeiro capítulo de nossa plataforma mundial Ray-Ban Studios, chega a vez de marcarmos presença em um dos principais festivais em São Paulo, Popload Festival, apresentando para os amantes da marca o segundo capítulo da nossa plataforma e a nova coleção de óculos com a Dj Nina Kraviz”, afirma Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil.

Fundada em 1937, Ray-Ban tem uma conexão profunda com a música. Bob Dylan raramente era visto sem o seu Ray-Ban Wayfarer nos anos 60, Ray Charles era um fã de Ray-Ban, e o legado musical da marca foi reafirmado pelo Ray-Ban Wayfarer usado pela dupla de blues Blues Brothers no início dos anos 80, entre tantas bandas e músicos ao redor do mundo nas décadas seguintes.

Em 2018, Ray-Ban apresenta um novo conceito firmemente enraizado em seus fundamentos musicais: Ray Ban Studios. Ray-Ban Studios é uma plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade. É um hub onde os artistas podem compartilhar suas histórias de vida e nos dizer como eles permanecem leais aos seus valores, enquanto nutrem seus ideais genuínos em um mundo que muitas vezes nos empurra para esquecer quem somos.

Após o primeiro capítulo da plataforma, que trouxe uma coleção collab com a dupla de Djs The Martinez Brothers e ativações no MECAInhotim Festival, a Ray-Ban marca presença no Popload Festival, com um espaço interativo, apresentando a nova collab com a Dj Russa Nina Kraviz, contanto o segundo capítulo da plataforma mundial da marca.

A DJ Nina Kraviz é a segunda artista escolhida para assinar a coleção exclusiva em parceria com Ray-Ban Studios, limitada a 300 peças no mundo. A coleção foi lançada no Brasil em 12 de agosto com exclusividade no site oficial, Ray-Ban.com, e posteriormente no Popload Festival, onde a marca estará vendendo as peças da coleção. Serão apenas 30 unidades ao todo disponíveis no Brasil.

Serviço:

Data: 15 de novembro (quinta-feira, feriado nacional).
Local: Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP – CEP: 01156-001).
Abertura das portas: 11h00
Início dos shows: 12h00

 

Artigos relacionados

Novidades