A Land Rover, marca britânica de veículos utilitários esportivos premium, apresentou nesta terça-feira,23, a websérie “Inove suas Tradições” como parte das ações de celebração dos seus 70 anos no Brasil. Os vídeos trazem histórias de diferentes personagens que têm uma relação muito especial com a Land Rover. No primeiro episódio, Cauã Reymond, ator e embaixador da marca, fala sobre a carreira e como ele vem se reinventando na profissão.
A premissa da websérie é apresentar histórias de pessoas que inovaram em suas áreas de atuação e estão sempre olhando para o futuro, assim como a Land Rover. A marca, que há 70 anos lançava o icônico modelo Series I, continua sendo referência mundial em veículos 4×4 e conta com uma linha completa de modelos para diferentes perfis de consumidor, buscando a inovação e superação de limites em cada novo modelo.
No primeiro episódio, Cauã Reymond fala sobre sua paixão por se aventurar, tanto na carreira como na vida pessoal. A relação que o ator tem com a Land Rover vem do seu primeiro Defender, que o acompanhava em suas aventuras com seu pai.
“A minha maior tradição é fazer aventuras”, afirma Cauã, que sempre planeja atividades com seu pai, como viagens para surfar, por exemplo. No vídeo, o ator também fala sobre os princípios que ele segue: “Uma das coisas que penso muito é como viver a minha vida e chegar ao final dela com o mínimo de arrependimentos possíveis”.
A produção nacional foi gravada na cidade do Rio de Janeiro, na praia do Joá, Barra da Tijuca, e o projeto é liderado pela agência Babel Azza.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Cliente: Jaguar Land Rover
Produto: Land Rover Institucional
Agência: Agência Babel – Núcleo JLR
Título: Inove suas tradições
Diretor Executivo: Leticia Thenard
Criação: Renata Losso, Bruno Pavan
Atendimento: Luis Felipe Feresin Ferreira, Joao Pedro Magnani, Thibault Plantet
Mídia: Leticia Carvalho, Gustavo Barauna, Pedro Olagbaju
Produtora: Polvo Content
Direção: Gustavo Tissot
Atendimento: Guilherme Pierri
Produtora executiva: Maitê Frohlich
Trilha: Polvo Content
Aprovação do Cliente: Larissa Sanches Aguiar