domingo, dezembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioProdutoraProdutora Storymakers apresenta nova estrutura de gestão

Produtora Storymakers apresenta nova estrutura de gestão

A Storymakers, agência da Holding Clube focada em projetos autorais, desenvolvimento de conteúdo e experiências, apresenta nova estrutura de gestão. A empresa será liderada pela tríade Fábio Brandão, Marcio Esher e Maurício Marques. Os profissionais são sócios da companhia e trazem suas expertises para aprimorar três áreas de atuação complementares no mercado de live marketing: participações, proprietários e entretenimento.

Fundada em 2016 para criar uma nova relação entre marcas e consumidores, a agência evolui o storytelling e desenvolve o storymaking para entregar experiência e conteúdo para o público-alvo. A união dos três principais executivos da Holding reforça a proposta da empresa e torna seu core business ainda mais forte.

Segundo Fábio Brandão, VP de Gestão Criativa do grupo, cada novo diretor traz sua experiência e visão para o negócio, mas as áreas não trabalharão de forma apartada. “A separação em três áreas da Storymakers, com três diretores, acontece em termos organizacionais e não é uma divisão real. Pelo contrário, traz mais integração nas ações, já que os três pilares acabam se misturando em algum momento na criação dos nossos grandes projetos”. O executivo completa: “o novo formato de gestão é nossa estratégia para gerir melhor todas as frentes da Storymakers”.

Brandão agora assume também o comando da área de participações da Storymakers. A subdivisão fica responsável pela gestão de projetos com as empresas sócias do grupo: Cia. da Consulta, a Panda Criativo, empresa de inovação e conteúdo, Beto Pacheco, Pazetto Events, Mirante 9 de Julho e o Bar Riviera. Por sua atuação no grupo, o empresário já estava à frente do contato com essas sociedades.

A área de projetos a da Storymakers fica sob responsabilidade de Marcio Esher, que mantém o cargo de diretor-geral do Banco de Eventos. A subdivisão tem como objetivo debruçar-se profundamente no planejamento dos projetos visionários criados pela empresa. Há cinco anos na direção geral do Banco de Eventos, Esher tem vasta experiência no planejamento e execução de grandes eventos. “O mercado possui alta demanda por ações que tenham sentido para seus negócios. Por outro lado, o cenário econômico não favorece o investimento dos clientes no desenvolvimento de eventos proprietários para suas marcas. Existe aí, portanto, uma oportunidade na concepção de projetos e conteúdos autorais nos quais as empresas possam participar como parceiras, apoiadoras ou patrocinadoras. E minha atuação na Storymakers é oferecer todo o suporte e viabilização dos projetos que desenvolvemos aqui”.

Para completar o time, Mauricio Marques, diretor-geral da Samba Marketing ao Vivo, assume os projetos de entretenimento da Storymakers. Esta área pretende trabalhar o live marketing em um novo formato, que cresce a cada dia: as grandes festas. Marques possui um longo histórico de participação em grandes eventos de entretenimento e traz sua expertise para a mais nova área da agência. “O mercado do entretenimento está mudando: os jovens passaram a valorizar cada vez mais as experiências em detrimento de apenas ter posses materiais. Nesse cenário, o nosso objetivo é unir marcas ao público de forma inovadora e disruptiva, proporcionando as melhores experiências ao público”, afirma o executivo.

 

Artigos relacionados

Novidades