Alimentos como café, sorvete, água e líquidos gelados são verdadeiros problemas para quem tem sensibilidade nos dentes e serão alguns dos desafios propostos pela Colgate Sensitive Pró-alívio para comprovar sua eficácia no alívio dos sintomas em comparação a outras marcas. Em ação ao vivo que acontece hoje, às 20h no Facebook, apresentada pelo Rafael Cortez, dois times com três consumidores cada vão ser expostos a desafios intensos para quem tem dentes sensíveis: o time Aliviadores vai escovar os dentes com o creme dental Colgate e o time Sofredores com creme dental comum para sensibilidade antes das ações intermediadas pelo apresentador.
A live será focada em explorar alimentos e bebidas que causam muita dor e desconforto em quem tem sensibilidade dental e será dividida em dois blocos: um abordará desafios simples e o outro, extremos. Durante a ação, as pessoas poderão interagir com o Rafael Cortez, por meio de comentários e, ao final, os participantes darão depoimentos sobre o que sentiram. Será possível comunicar o alivio imediato que o produto traz.
“Uma transmissão ao vivo faz parte da nossa estratégia porque traz força ao benefício do alívio instantâneo que o produto entrega e, ao mesmo tempo, prova sua eficácia e tecnologia superior. Ações rotineiras como tomar café e água gelada, por exemplo, são evitadas por quem sofre com hipersensibilidade, ou seja, por aproximadamente metade da população, e queremos mostrar que esses pequenos prazeres não precisam ser evitados e que podem voltar ao dia a dia dos consumidores que usarem Colgate Sensitive Pró-Alívio. ”, conta Welner Alves, gerente da marca.
A ação integra a nova campanha da marca, criada e desenvolvida pela Red Fuse, que está no ar desde final de setembro e que, em uma primeira fase, abordou o comparativo entre as sensações de dor e alívio. Os criativos, pensados para o digital (Google e Youtube), mostram os agentes causadores da dor (alimentos e bebidas quentes e geladas) e expressões de dor do usuário de creme dental comum e de alívio do usuário de Colgate Sensitive Pro-Alivio, comprovando a superioridade da marca Colgate. A segunda fase da campanha é voltada para a abordagem de situações extremas e do desafio interativo e ao vivo no Facebook.
A transmissão ao vivo está disponível pelo link: https://www.facebook.com/events/2197156467276042/