sexta-feira, novembro 22, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket

Blowtex estimula a curtição em campanha 360º

A Blowtex, marca de preservativos do grupo LifeStyles, uma das principais do segmento de bem-estar sexual no Brasil, anunciou o lançamento da sua mais...

Lake Eyre lança campanha da WT.AG com produção da Libre Coletivo

Está no ar a campanha de lançamento do Lake Eyre, o segundo condomínio do bairro privativo mais desejado de Porto Alegre, o Golden Lake. Com criação...

KFC e DM9 surpreendem consumidores com ossinhos premiados

Que atire o primeiro palito de sorvete aquele que nunca foi sorteado no verão. Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros,...

Salão ARP: Batuca é indicada à agência do ano

Pela segunda vez, a Batuca foi indicada ao prêmio de melhor agência do ano no Salão ARP, maior premiação da comunicação do Rio Grande...

Vanish lança paródia de hit do funk com desafio no TikTok

Vanish, marca líder global¹ e sinônimo da categoria de tira-manchas, colocou a criatividade em prática para lançar uma paródia de “Vou Desafiar Você”, hit de...

Philips se une a Twitch para Black Friday

A Philips, referência em inovação e tecnologia em cuidados pessoais, está lançando uma campanha especial para a Black Friday, em parceria com a plataforma...

Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – estreia de madrugada

O Times Brasil - Licenciado Exclusivo CNBC - continua sua estratégia de expansão no mercado brasileiro com importantes avanços de distribuição. A partir da...

NEOOH Lança a GEOOH, ad server programático OOH

A NEOOH, uma das maiores referências em mídia out-of-home (OOH) no Brasil, apresenta sua mais recente inovação: a GEOOH, AD Server programático OOH que integra dados...

60 projetos na grade do Grupo Ric

Tarita Romano lança “O Labirinto das Emoções”

Você já parou para analisar e nomear as suas emoções? Muitas vezes, sentimentos podem ser tão difíceis de identificar quanto cores que ainda não...

IAB Brasil lança guia para uso de inteligência artificial

O IAB Brasil lança o Guia de Uso da Inteligência Artificial na Publicidade Digital, um material abrangente e prático voltado aos profissionais do setor,...

FotoDoc se torna internacional

Fabiana Serpa é a nova diretora de cena da DLKTSN

A produtora DLKTSN renova seu quadro de talentos e anuncia a chegada de Fabiana Serpa como diretora de cena. Formada em Design Gráfico, com...

12º Festival Curta Brasília anuncia programação

De 12 a 15 de dezembro, o Distrito Federal se tornará o polo das produções de curta-metragens brasileiros, com a décima segunda edição do...