Nestlé Purina, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, abriu sua casa para recepcionar convidados especiais em um Brunch Pet Friendly. O evento aconteceu no sábado, 22 de setembro, nos jardins da sede da Nestlé, em São Paulo, e comemorou o início da primavera.
O espaço foi especialmente decorado para a chegada da estação mais florida do ano, e ofereceu um brunch tanto para humanos, quanto para pets, que ganharam com uma mesa recheada de snacks da marca.
Alinhado ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, o Brunch Pet Friendly também reforça o posicionamento de Purina de que pessoas e pets vivem melhor juntos.
A ativação faz parte do movimento #MelhorJuntos, que já contou com uma série de iniciativas para incentivar a convivência de pessoas e seus animais fora de casa, promovendo a ocupação de espaços públicos e privados, entre elas o Cine Pet e a Festa CÃOPIRA.