sábado, novembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesUnilever reforça compromisso sustentável e lança "Cada U Faz o Bem"

Unilever reforça compromisso sustentável e lança “Cada U Faz o Bem”

Com o mote “Cada U Faz o Bem”, a Unilever, empresa que há mais de 100 anos investe em negócios sustentáveis e que tem como missão conscientizar e engajar cada um dos seus consumidores, em todo o mundo, de que a sustentabilidade no dia a dia é uma escolha que começa na gôndola – apresenta sua nova campanha publicitária.

“Sempre que alguém consome um dos nossos produtos em atividades de limpeza, em sua rotina de higiene e beleza ou em sua alimentação, é nosso parceiro estratégico para fazer o bem e suportar uma de nossas causas”, lembra Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing para marca corporativa da Unilever no Brasil. “A nossa campanha deixa claro o importante papel do nosso consumidor para o desenvolvimento de um mundo melhor e mais sustentável por meio dos nossos projetos sociais e ambientais”, reforça.

A comunicação é composta por filmes de 15’’ e 30” para TV aberta assinados pela agência Anomally (que estreia nesta Quinta, 20/09, na grade de jornalismo da TV Globo). O desdobramento para os meios digitais foi idealizado pela agência F.biz. A linguagem jovem, lúdica e dinâmica da campanha da Unilever destaca o seu compromisso de reduzir o impacto de suas atividades promovendo melhorias socioambientais a partir do seu plano de sustentabilidade e reforça a importância de escolhas conscientes de consumo.

Durante a ação, importantes projetos da companhia são apresentados, como OMO – que incentiva o brincar ao livre – e Dove – que ensina meninas sobre autoestima. Já Knorr apoia o cultivo sustentável e Kibon gera oportunidades de emprego.

“Cada vez mais os consumidores querem entender os valores e benefícios por trás dos produtos. Por isso, criamos o Plano de Sustentabilidade da Unilever, que tem o objetivo de não só reduzir impacto ambiental do nosso negócio, mas também ajudar mais de 1 bilhão de pessoas a tomar medidas em prol da saúde e bem-estar”, diz Campanella.

Para saber mais sobre o projeto “Cada U Faz o Bem” e assistir ao vídeo oficial da campanha, acesse www.unilever.com.br/about/cada-u-faz-o-bem/.

 

Ficha Técnica:

Agency Producer:
Mondi Howard
Jason Ayers
Kate Mahoney
Amy Lonnen
Sophie Freeman

Agency Creatives:
Vix Jagger – Creative Director

Agency Brand Team:
Chris Cannell -Account Director
Fred Point – Business Director
Production Company:
The Line
Illustration Agent and Artists:
Agent Pekka
Contact: Pablo Steffa
pablo@agentpekka.com

Illustration – Rune Fisker- hello@runefisker.com

150 illustrated style frames

Global

InPerp

Prod Co Director and Producer:

Sam Taylor  – Creative Director
James Duveen – Executive Producer
Hanae Seida – Producer
Isobel Stenhouse – Production Manager

Master held at:
Hogarth

Sound Studio:
Soundtree

Audio Engineer:
Luis

Final Mix Date:
29th August 2018 (Hogarth)

Música
Source:
Soundtree Music Ltd
Contact: Hils MacDonald

Hils@soundtreemusic.com

Title:
Every U

Composer(s):
Luis Almau
Publisher:
Soundtree Music Publishing
Master:
Soundtree Music Ltd
Performers:
Via Soundtree (English language)
Brazil singer via Hogarth (Hogarth responsible for usage and session fees)

 

 

Artigos relacionados

Novidades