A equipe comercial da Sony Pictures Television Networks está a todo o vapor para dar início ao RoadShow 2018, momento do ano em que agências e anunciantes do Brasil recebem o time para um caloroso encontro, que conta com novidades de programação, pesquisa e cases de sucesso do Canal Sony e do AXN. Nesta edição, a inovação fica por conta de uma experiência em realidade virtual que mescla conteúdo e entretenimento “na veia” abrindo a apresentação.
Com mais de 30 visitas agendadas em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, os clientes receberão a experiência entre os meses de setembro e outubro deste ano, ao longo de um calendário que contempla agências e anunciantes como WMcCANN, DM9, Almap, DPZ&T, Africa, Unilever, entre diversos outros.
“Estamos muito animados em poder proporcionar mais essa experiência para os nossos parceiros e clientes. Incorporamos o DNA da Sony, que mistura tecnologia e muito entretenimento, em uma apresentação leve e divertida para todos”, menciona Luciana Valério, VP de Ad Sales. “Queremos mostrar o quanto os nossos canais conseguem contribuir para criar um forte engajamento emocional com os telespectadores e o quanto isso é valioso para as marcas”, finaliza.
Neste ano, os destaques do Canal Sony ficarão a cargo de séries já consagradas como Grey’s Anatomy, os musicais The Voice, The X Factor e American Idol, além do sucesso da terceira temporada de Shark Tank Brasil e a nova queridinha Siren, que estreia a 2ª temporada no início do ano que vem. Já o AXN mostra que segue em ritmo de crescimento, no TOP 5 da Pay-TV*, com destaque para os maiores e melhores títulos de investigação e suspense do mundo, como as veteranas Criminal Minds, NCIS, The Blacklist, Hawaii 5-O, além da estreante Seal Team.
Para a demonstração dos cases, serão apresentados projetos de Branded Content que envolvem estratégia, produção e engajamento, além de casos que extrapolam o ambiente linear e fazem sucesso também no ambiente online com integrações multiplataformas.