domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasLew'LaraTBWA assina campanha de aniversário da Submarino

Lew’Lara\TBWA assina campanha de aniversário da Submarino

Após anunciar a conquista da conta do Submarino, a Lew’Lara\TBWA assina a campanha de aniversário de 19 anos do e-commerce. Para festejar a data, a marca preparou ofertas especiais para os clientes: são centenas de produtos com até 80% de desconto e opções de pagamento especiais.

A comunicação “Melhor que Black Friday é Happy Birthday” busca trazer ousadia e criatividade para o mercado de comércio eletrônico, com uma comunicação jovem que tem a cara do Submarino e força para conversar com diversos públicos.

A agência trouxe seu jeito leve, dinâmico e antenado para o filme produzido para a data, que será veiculado nos principais canais a cabo, como Sportv, Globonews, GNT, Discovery, HBO, FOX, Sony, BandNews, MTV e Grupo Turner. Além da TV, haverá uma estratégia de mídia online nos principais sites e portais do Brasil.

O mote da campanha faz referência aos ótimos descontos e condições especiais oferecidos pelo Submarino no aniversário. Além de até 80% de desconto mais 12% para pagamentos no boleto ou à vista no cartão de crédito, a marca contará com parcelamento especial em 24 vezes sem juros no Cartão Submarino e 10 vezes sem juros nos demais cartões. Os clientes poderão ainda utilizar diversos cupons e garantir descontos em uma enorme variedade de produtos.

Assista ao filme da campanha:

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Submarino
Produto: Varejo
Título: Aniversário 2018
CCO: Felipe Luchi
Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação: Rafael Merel, Élder Caldeira, Lucas Ribeiro e Alexandre Kazuo
COO: Wilson Negrini
Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti
CSO: Renata Serafim
Planejamento: Fabricio Natoli
Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz
Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto e Tatiana Lopes
RTV: Patricia Gaglioni e Tatiana Lomelino
Produtora: Dogs Can Fly
Produção executiva: Jimmy Palma
Head de Publicidade: Thiago Balma
Assist. de Gerente de Projeto: Liciane Bortolussi / Pedro Cerqueira
Coordenador de Pós: Fabiana Galdino e Anderson Coutinho
Finalizador: Felipe Righeto e Mauro Linberger
Pós Produção: Equipe Dogs Can Fly
Produtora de Audio: Comando S
Diretor musical: Serginho Rezende
Produção/finalização: Equipe Comando S
Locutor: Eduardo Muniz
Atendimento: Elis Pedroso / Juliana Marchetti
Cliente: Léo Rocha, Gabriel Villar de Queiroz Machado Monteiro, Marcelli Valle, Vanessa Goldmacher e Alex Mattos

 

 

 

Artigos relacionados

Novidades