Twix, um dos chocolates mais vendidos do Brasil, apresenta novo produto em seu portfólio, o Twix Paçoca. Entre agosto e outubro, o Twix Paçoca será uma novidade exclusiva das Lojas Americanas e, a partir de novembro, poderá ser encontrado nas principais lojas do Brasil.
Com a novidade, a Mars expande seu portfólio e reforça seu propósito de oferecer opções que agradem diferentes perfis e rotinas dos consumidores. Atualmente, a marca conta com duas versões: a original, composta por biscoito, caramelo e chocolate, e Triplo Chocolate, feito com biscoito de chocolate, recheio de chocolate e cobertura de chocolate. O sabor Paçoca chega para agregar à linha por tempo limitado e estará disponível em duas versões: com duas e quatro barras.
“Nosso objetivo é surpreender nossos consumidores com novidades relevantes para o mercado nacional. A união de Paçoca, um dos doces favoritos do brasileiro, com Twix proporcionará uma deliciosa experiência para os fãs de chocolate”, afirma Rodrigo Alfieri, Gerente de Marketing da Mars Wrigley Confectionery, segmento de balas, gomas e chocolates da empresa, no Brasil.