terça-feira, outubro 29, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesEm parceria com Veja, Valesca Popozuda lança novo videoclipe

Em parceria com Veja, Valesca Popozuda lança novo videoclipe

Para comemorar os 45 anos de VEJA, Valesca Popozuda lança o videoclipe de seu próximo hit “Eu Sou a Diva que Você quer Copiar – Versão Veja” em parceria inédita com a marca de limpeza doméstica.

Tendo como referências o trabalho de estrelas do pop internacional, a produção segue Valesca e seus popodancers em uma faxina coreografada, sem perder o alto astral e a irreverência. A peça conta ainda com a participação de Guilherme Leão, o “segurança gato” do metrô paulistano, descoberto este ano e imediatamente transformado em febre nas redes sociais.

“Trabalhamos com o universo de cantoras como Beyoncé e Nick Minaj, assimilando clássicas cenas dessas divas com seus bailarinos, mas com uma linguagem ritmada e dinâmica, adequada ao conceito brasileiro”, explica Fernanda Weinfeld, diretora do clipe.

“Apoiamos a Valesca e a escolhemos como embaixadora da data por ela personificar a alegria e a animação que esperamos neste momento tão especial”, justifica Javier Andrade Marin, diretor de categoria da RB (Reckitt Benckiser), fabricante de VEJA.

Parte da campanha de marketing digital “Toda Faxina é Uma Festa”, o videoclipe tem lançamento oficial previsto para 18 de agosto nas páginas de VEJA no YouTube e no Facebook. A produção também entrará como faixa-bônus no próximo álbum da cantora, aguardado para setembro.

Além do videoclipe, Valesca também é a estrela de outras ações da campanha, como a Rádio Faxina. Trata-se de um aplicativo com as melhores músicas para limpar a casa. A programação da Rádio Faxina conta com dicas de limpeza e locução da própria Valesca Popozuda. A curadoria das músicas ficou a cargo de Maestro Billy, DJ do programa Caldeirão do Huck. A Rádio Faxina pode ser baixada na App Store (iPhone e iPad) e Google Play Store (Android).

“Com esta campanha, tiramos a marca do discurso e levamos para a ação, entregando serviços, entretenimento e inovação tecnológica que materializam o conceito e entregam algo útil para o consumidor”, afirma Mauro Ramalho, Chief Creative Officer da Pong Dinasty, agência responsável pelo conceito do trabalho.

O Making Of do videoclipe está disponível em: www.youtube.com/watch?v=RZN11-zGSDs&feature=youtu.be.

 

Ficha técnica do videoclipe:

Criação: Pong Dynasty

Produção: Academia de Filmes

Produção de Música: Batutinha e Maestro Billy

Autores: Pardal, Wallace Viana e André Vieira

Artigos relacionados

Novidades