segunda-feira, novembro 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesMateus Solano estrela campanha digital da PDG criada pela Isobar

Mateus Solano estrela campanha digital da PDG criada pela Isobar

Nos dias 16 e 17 de agosto a PDG realizará uma ação de vendas de imóveis simultânea em vários estados. Serão ofertados mais de cinco mil imóveis espalhados por todo o Brasil, além de casas, terrenos em condomínios e salas comerciais nas regiões de São Paulo, capital e interior; Rio de Janeiro; Belém; Manaus; Natal; Salvador; Brasília; Mato Grosso do Sul; Paraná; Goiás; Minas Gerais; Espírito Santo e Pernambuco. Para apresentar a maior operação de vendas de imóveis no país, a Isobar criou uma campanha digital com o título “Na ponta do lápis”. A comunicação, que já está no ar, conta com a participação especial do ator Mateus Solano.

Sob a assinatura “Fez a conta, fechou negócio”, a agência elaborou diferentes intervenções publicitárias para a ação, como mídia gráfica, links patrocinados e vídeos. Os anúncios entrarão em portais imobiliários de grande circulação e em redes sociais. “Esta é a melhor oportunidade do ano para quem busca imóveis novos e o sonho da casa própria. Ao invés de brindes, vamos oferecer descontos imbatíveis em diversas capitais”, diz o vice-presidente de Operações da PDG, Antônio Guedes.

Foi criado também um teaser que marcou o início da ação no início do mês convidando os clientes a aguardarem a chegada da maior operação de vendas de casas, apartamentos e terrenos do Brasil. “Um evento dessa dimensão e importância merece uma comunicação à altura, que esteja bem alinhada com os objetivos institucionais e de negócio”, completa Patrícia Moreira, Group Account & Business Director da Isobar.

O filme, desenvolvido pela Long Play, traz o ator falando sobre a operação de vendas preparada pela PDG, reforçando a informação de que são mais de cinco mil imóveis disponíveis em todo o Brasil, como apartamentos de 1 a 4 dormitórios, de 40 a 221m² com descontos entre R$ 8 mil e R$ 500 mil. Ao final do vídeo, o ator ainda disponibiliza um link (www.pdg.com.br/napontadolapis) para as pessoas falarem ao vivo com o corretor online e conhecerem oportunidades exclusivas.

Os vídeos da campanha estão disponíveis no canal da marca no Youtube: www.youtube.com/user/PDGoficial

 

Ficha Técnica:

Cliente: PDG

Agência: Isobar

Direção de Criação: Fred Saldanha

Diretoria de Planejamento: Renata Bokel

Direção de Atendimento: Patrícia Moraes e Priscila Bezerra

Atendimento e Negócios: Laís Giro Fiorentino, Raquel Andrade e Fernanda de Vicente

Design: Renato Campana, Danilo Campos e Naira Maciel

Propaganda/ Varejo: Iuri Castelo, Leandro Amaral e Henrique Pecego

Mídia: Rose Campiani, Cesar Toledo, Eliane Silva, Renata Saito e Guilherme Porto

Interface / Programação: Leonardo Golob e Rodolfo Terra Vilor

Aprovação: Cristiane Ueda, Isabelle Siqueira, Caio Bento, Jefferson Becegato, Marcelo Vilela e Guilherme Blumer

 

Artigos relacionados

Novidades