As crianças aprendem com bons exemplos. Del Valle, linha de sucos prontos para beber da Coca-Cola Brasil, aposta nessa simples verdade caseira em sua nova campanha, que estreia nesta sexta-feira (15) em TV aberta e fechada. Além do filme, a campanha “Experimentos” terá peças em mídia impressa, digital e cinema e comunicação nos pontos de venda.
Criado pela agência Wieden+Kennedy, o filme “Del Valle Experimentos”, mostra, por meio de um pequeno teste real, como os filhos podem aprender a ser boas pessoas e contribuir para um mundo melhor, com exemplos de carinho que recebem de suas mães.
Para a produção do filme, Del Valle propôs a realização de um experimento mostrando a interação de oito mães com seus filhos. Foi possível observá-las em atitudes de carinho com as crianças e depois comprovar que eles replicam o mesmo comportamento em outras situações. Essas mães puderam perceber como servem de exemplo para seus filhos, e a importância dos bons gestos do cotidiano para a formação de boas pessoas e de um mundo melhor.
“Vemos como os pais estão cada vez mais atentos sobre como criar seus filhos para serem boas pessoas em um mundo com estilos de vida agitados, complexos e onde nem tudo está bem definido. Por isso quisemos trazer uma comunicação que contribuísse para o tema, de forma real. Assim surgiu a campanha Experimentos, baseada em uma pesquisa real com psicólogos, e que mostra que o carinho que as mães passam aos seus filhos, eles repassam para o mundo”, explica Sérgio Garcia, diretor de Marketing de Sucos e Chás da Coca-Cola Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Experimento
Duração: 30″, 60″, 4
Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle
Ano de Produção: 2013
Agência: Wieden+Kennedy São Paulo
Diretor Executivo de Criação: Icaro Doria, Guillermo Vega
Diretor de Criação: Marco Martins, Adriano Matos
Redator: Adriano Matos
Diretor de Arte: Marco Martins
RTV: Gabriel Dagostini, Mauricio Granado, Tais Olhiara
Produtora: Paranoid
Diretor: John X. Carey, Heitor Dhalia
Diretor de Fotografia: Pierre de Kerchove
Produtor: Egisto Betti
Produtora de Som: Unseen Music
Trilha – Criação: Keith
Pós-Produtora: Jonathan Post