A Tupperware Brands Brasil, empresa global em produtos inovadores para cozinha, reforça sua liderança com a contratação de André Raccah como novo diretor de Marketing da subsidiaria brasileira e reorganiza estratégia de negócios.
Raccah, que passou por grandes empresas de bens de consumo como J.Macedo, Pepsico, Ambev e Diageo e conta com mais de 18 anos de experiência desenvolvendo marcas, chega com a importante missão de fortalecer a marca Tupperware trazendo foco ao consumidor, desenvolver Nutrimetics – marca premium de beleza do grupo presente no país há 3 anos – e trabalhar fortemente os pilares de inovação, planejamento e preço, por meio da gestão dos times de Marca e Visibilidade Externa, Produtos Tupperware e Nutrimetics e Merchandising.
Também com o intuito de trazer melhorias na estrutura organizacional, Angélica Kanashiro, até então Vice-Presidente de Recursos Humanos e Desenvolvimento para Força de Vendas, passa a liderar área criada para trazer mais foco e apoio à Força de Vendas, assumindo o cargo de Vice-Presidente de Relacionamento da Tupperware Brands Brasil. Passam a reportar a ela, as áreas de Treinamento, Incentivos, Eventos e Comunicação para a Força de Vendas.