Com o mote “Como não amar?”, a Lupo apresenta sua nova campanha para o Dia dos Pais. A comunicação foi buscar inspiração em momentos do cotidiano de pais e filhos para mostrar os motivos pelos quais não há como não amar esse “cara”.
De acordo com Liliana Aufiero, diretora-presidente da Lupo, a campanha mostra como, de fato, a marca participa do dia a dia da família brasileira, em todas as gerações. “A Lupo, há 97 anos, prima por ter foco na família, sempre cuidando dos detalhes”, afirma. A comunicação ressalta o amplo portfólio da marca, destacando, além da reconhecida linha de roupas íntimas, com cuecas, meias e pijamas, seu segmento de roupas esportivas, que conta com camisetas, shorts, calças, coletes e sungas, entre outros.
Na reprodução desses momentos diários, as peças remetem ao sentido de realização da paternidade, aos cuidados do “cara” que faz tudo pelo filho, que está ao seu lado com um abraço, seja na vitória, seja na derrota. As cenas produzidas com pais e filhos reais, com exceção de uma delas, emocionam expondo o lado lúdico dessa relação, como o pai que ensina o filho a “voar” sem precisar de asas, ou que está sempre por perto para protegê-lo de “monstros”.
A comunicação assinada pela WMcCann, que conquistou recentemente a conta, explora estrategicamente o mix de meios para ser ainda mais forte nessa data tão importante do varejo. As peças para TV, mídia digital, mobiliário urbano, além das ações de endomarketing e ativação com influenciadores, evidenciam diversas situações em que a Lupo está presente com seus produtos na rotina familiar. Ao final, a comunicação arremata com a assinatura da marca “Lupo é Love”.
Assista ao filme da campanha:
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Lupo
Produto: Dia dos Pais
Nome da campanha: Como não amar? Lupo é Love.
Produtora do filme: Academia de Filmes
Diretora: Adriana Yañez
Diretor de Fotografia: Felipe Meneghel
Pós-produção: Academia de Filmes
Produtora de Som: S de Samba
Criação de Trilha: Pedro Caldas, Rodrigo Monteiro, Tiago Gamke, Raphael Mancini e Rafael Silvestrini
Direção Musical: Wilson Simoninha e Jair Oliveira
Atendimento: Meg Ribeiro e Natália Mazzi
Fotógrafo: Marcos Lopes
Ilustrador: Delorean Studio
Aprovação pelo cliente: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Vinicius Porta