terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAgênciasHelder Castro é o novo diretor de plataformas digitais da Pontomobi

Helder Castro é o novo diretor de plataformas digitais da Pontomobi

O mês de agosto começou com novidades para a Pontomobi Linked by Isobar, agência de marketing mobile do Isobar Brasil Group (pertencente à Dentsu Aegis Network). A empresa anuncia a contratação de Helder Castro como novo Diretor de Plataformas Digitais.

O cargo é inédito na companhia e sua criação se segue aos anúncios, em março deste ano, de assinatura de parcerias exclusivas da Pontomobi para o mercado brasileiro com as plataformas digitais globais ifeelgoods, Datami e Localytics. Com a entrada da Pontomobi no mercado de recompensas digitais, a empresa –pioneira em marketing mobile no País– passa a ter uma oferta de soluções mobile plena, com entregas “end-to-end”, que vão desde a criação e desenvolvimento de soluções e ferramentas, criação de campanhas e promoção de benefícios e recompensas em ambiente digital.

“O mercado brasileiro até então carecia de players globais de excelência nesse segmento de plataformas digitais, que reunissem todas essas competências que são fundamentais para entregas em mobile com esse nível de complexidade, por isso, estamos trazendo o Helder Castro para liderar e orquestrar essa operação em especial”, observa Léo Xavier, CEO e Co-fundador da Pontomobi.

Publicitário de formação, Helder é profissional de carreira com 30 anos de atuação no mercado. Tem passagens por agências de Live Marketing, como executivo, na liderança de equipes de atendimento, planejamento, criação e produção. Já assinou a criação e execução de projetos para clientes como Volkswagen, Telefônica/Vivo, Monsanto, Dupont, Merial, Syngenta, Novartis, Flora, Bausch&Lomb, Ambev, Cisco, Heineken, Bombardier, Essilor, LG, EDP, Suzano, Basf, Boehringer Ingelheim e BRF, além de ser co-criador e diretor geral do SWU Music And Arts Festival.

“O segmento de plataformas digitais se apresenta como um ótimo desafio e uma grande oportunidade para alavancar os negócios da Pontomobi. Venho para o Isobar brasil Group com o objetivo de, por meio da minha experiência em live marketing, propor soluções estratégicas aos clientes que almejam a transformação digital em suas empresas, com uso de ferramentas inovadoras e que nos proporcionam forte diferencial competitivo no mercado”, adianta Helder Castro, Diretor de Plataformas Digitais da Pontomobi.

Artigos relacionados

Novidades