quinta-feira, abril 25, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
Início2018Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Domingo, às 10h30, tem Grandes Nomes da Propaganda na Record News!

Neste domingo, 05 de agosto, você vai ver:

O Marketing da Selmi
A Selmi possui 130 anos de atuação no mercado. A empresa fabrica diversos tipos de massas, farinhas especiais, biscoitos, bolos, mistura para bolos, além de azeite, e queijo ralado – por meio das marcas Renata e Galo. Para celebrar seu aniversário, a companhia estreou uma campanha publicitária, criada pela Agência Explícita, com o Chef de Cozinha e apresentador Olivier Anquier. Confira entrevista com Marcelo Guimarães – Diretor Comercial e Marketing da Selmi.

31º Prêmio Veículos de Comunicação
Grandes Nomes da Propaganda acompanhou a entrega do 31º Prêmio Veículos de Comunicação, que reconhece os profissionais e empresas que mais se destacaram por suas ações comerciais, de marketing, circulação e audiência.

Acompanhe entrevistas com:
Armando Ferrentini – Presidente da Editora Referência
Francisco Alberto Madia de Souza – Presidente da ABRAMARK
Marcos Svoskin – Presidente da Pais & Filhos (Prêmio: Revista Especializada)
João Carlos Saad – Presidente do Grupo Bandeirantes (Prêmio: Empresário de Comunicação do Ano)
Miriam Shirley – Copresidente da Publicis Brasil (Prêmio: Profissional de Mídia do Ano)

Conheça a Movida Aluguel de Carros
Nesta entrevista, Charles Sperandio – CMO da Movida Aluguel de Carros, conta sobre as operações da Movida, que vão além do aluguel de carros. A empresa terceiriza frotas de automóveis para empresas, disponibiliza uma rede de seminovos com mais de 60 lojas espalhadas pelo Brasil, entre outros serviços. Chales comenta, também, sobre as vantagens de alugar um carro e sobre o mote “Vire a chave, vá de Movida”. Confira!

Ricardo Marques, da Unilever, no quadro Causos!
Ricardo Marques – VP de Food Solutions da Unilever, conta uma história curiosa que aconteceu durante uma reunião de negócios. Neste “causo”, Marques destaca que a sinceridade é uma grande aliada nas relações profissionais. Acompanhe!

Confira as novidades do FIAP e Fórum de Marketing Empresarial com Adonis Alonso
Grandes Nomes da Propaganda recebeu o jornalista Adonis Alonso. No bate-papo, Adonis comenta sobre os 10 anos do Blog do Adonis e sobre as consultorias para o LIDE – Fórum de Marketing Empresarial e FIAP (Festival Iberoamericano de la Publicidad).

 

O programa Grandes Nomes da Propaganda vai ao ar neste Domingo, às 10h30, no canal Record News. Assista, também, em horário alternativo: na madrugada de sábado para domingo, às 2h30.

Fique ligado na Record News!

Canal Aberto: SP 42 / RJ 52 / BH 27 / DF 46 / SC 06. TV por assinatura: 19 SKY / 78 NET / 55 e 86 VIVO TV / 14 OI TV / 14 CLARO TV. Para demais localidades e operadoras consulte: www.recordnewstv.com.br.

Após a veiculação, todo o conteúdo ficará disponível no site: www.grandesnomesdapropaganda.com.br

 

Artigos relacionados

Novidades