W3haus conquista conta de comunicação digital da Avianca Brasil, passando a ser responsável pela gestão das redes sociais da companhia aérea. Após um processo de concorrência que envolveu outras seis agências.
Segundo, Mariana Garbin, Gerente de Comunicação da marca, a agência foi certeira na análise do briefing, apresentação das credenciais e soluções e nas respostas aos desafios e às necessidades da Avianca Brasil. “As metodologias da agência casaram com o que acreditamos e com a nossa demanda de melhorar a cada dia a forma com a qual nos comunicamos e interagimos com nossos públicos”, afirma a executiva.
O escopo de trabalho consiste em ampliar a comunicação da marca, gerar conteúdos para criar awareness, desenvolver estratégias de mídia inovadoras e construir brand equity via redes sociais.
“Estamos ávidos em ajudar a construir um novo momento para a comunicação da Avianca Brasil. Quem já é cliente ama, mas nem todo mundo conhece os atributos da companhia, o conforto de viajar em suas aeronaves e o atendimento qualificado, e queremos dar ainda mais destaque a eles. Além disso, vamos falar de sua forte relação com a cultura, além de todo seu esforço pela diversidade no ambiente de trabalho – a Avianca Brasil é a companhia com o maior número de pilotas no país, por exemplo”, diz Chico Baldini, sócio-fundador da W3haus.
“Temos nas mãos a oportunidade de dar mais um passo em nossas redes e na forma com que nos comunicamos e interagimos com nossos atuais e potenciais passageiros, clientes, parceiros e colaboradores. Sabemos que o desafio de sermos a primeira companhia aérea atendida pela agência também trará deles uma dose extra de dedicação. Vamos voar juntos e a cada dia mais alto!”, completa Mariana.