terça-feira, abril 30, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesLe Postiche lança ação promocional “Seu pai de Renault Kwid”

Le Postiche lança ação promocional “Seu pai de Renault Kwid”

Segundo dados do último estudo feito pela Euromonitor Internacional, o mercado de moda masculina deve aumentar 7,1% este ano. Tendo em vista este crescente potencial do segmento e o próprio perfil do cliente Le Postiche, a marca amplia seu portfólio masculino neste mês de agosto.

“O homem é um cliente muito exigente e este público é o que tem o maior tíquete médio em nossas lojas”, revela Alesssandra Restaino, Sócia Diretora da marca. “Para atendê-lo, estamos ampliando o portfólio da nossa marca Stradda, com produtos mais sofisticados e para momentos diferentes do dia a dia”, completa.

A empresa quer explorar todo o universo masculino que envolve a marca. “Desenvolvemos um mix completo de produtos que contempla mochilas e pastas em poliéster e couro, carrinhos, malas e muitos acessórios. Atendendo os universos Clássico e Casual, iremos apresentar as novidades do segmento masculino sem abrir mão dos nossos best-sellers”, explica Alessandra.

Com as novidades, a linha masculina ganha mais destaque nas vitrines de todo o Brasil e, para alavancar ainda mais a marca Stradda, a Le Postiche apresenta a campanha de Dia dos Pais: “Seu pai de Renault Kwid”. Nas compras acima de R$ 250, na loja virtual Le Postiche ou em lojas físicas da rede, o consumidor recebe um cupom e concorre a um Renault Kwid.

Para mais informações sobre a campanha promocinal, confira o regulamento no site: www.promocaodiadospaislepostiche.com

 

 

Artigos relacionados

Novidades