domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioMercado DigitalWine.com.br anuncia mudanças em seu time de marketing

Wine.com.br anuncia mudanças em seu time de marketing

Prestes a completar uma década, a Wine.com.br, clube de assinaturas e e-commerce de vinhos, mostra que seu plano de crescimento está a todo vapor e anuncia mudanças em seu time de marketing.

Recém-chegada à diretoria da área, Marcela Ulian, que soma passagens nos canais digitais de importantes players, como BrasilCT, Carrefour, Walmart e Natura, trouxe para seu time quatro novos profissionais. Os importantes reforços são Alexandre Moeda Cara, Juliana Simões Costa, Lourival Júnior e Ricardo Tomé. Eles serão responsáveis, respectivamente, pelas áreas de marketing de marca, planejamento e gestão de relacionamento com o cliente, e-commerce e performance e experiência do usuário.

“A Wine.com.br está completando dez anos comemorando o sucesso do seu propósito de democratizar o vinho e proporcionar experiências positivas na vida das pessoas. Tivemos resultados significativos ano a ano e vamos crescer ainda mais. O novo time é fundamental para esse resultado”, diz Marcela.

Formado em marketing pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Alexandre Moeda Cara, que já passou pela Adidas, tem mais de dez anos de experiência em branding, digital e trade, e chega para comandar a área de marketing de marca da Wine.com.br.

A administradora Juliana Simões Costa, que após quase dois anos na área de controladoria da Wine.com.br, passa a integrar a gerência de marketing na função de planejamento e gestão de relacionamento com o cliente. A profissional tem passagem também pela Nestlè.

Lourival Júnior, por sua vez, assume a estratégia de negócio da loja virtual. Publicitário com mais de 15 anos de experiência no varejo digital e membro do Conselho de Curadoria de Conteúdo do E-Commerce Brasil, o profissional já trabalhou em plataformas como o Submarino, B2E, Saraiva e Walmart.com, e responderá pela gerência de marketing e e-commerce da empresa.

A formação do novo time fica completa com Ricardo Tomé, graduado em administração de empresas com MBA em marketing pela Fundação Getúlio Vargas assume posição de liderança na área de performance e experiência do usuário. Em seu currículo também soma passagens por importantes players do varejo, como Walmart, C&A e M.Officer, e de serviços, como Kroton e Redecard.

 

Artigos relacionados

Novidades