segunda-feira, dezembro 23, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesXuxa estrela campanha do novo batom "Lip Tint", da Eudora

Xuxa estrela campanha do novo batom “Lip Tint”, da Eudora

Os “baixinhos” da época dos anos 80 já sonharam em ir ao “Xou da Xuxa” e ser um dos sorteados para ganhar o famoso beijo da apresentadora na palma da mão, não é mesmo? Mas, o que era para ser uma surpresa, tornou-se um enigma já que a assinatura simplesmente sumiu. XUXA decidiu, então, pedir ajuda para seus seguidores para encontrar sua marquinha. O resultado viralizou e se tornou um grande sucesso entre os fãs.

Com ideia criativa de Eudora – marca de beleza do Grupo Boticário – XUXA aparece em vídeo assustada ao descobrir que não consegue mais realizar o sonho dos “baixinhos”. A apresentadora citou que até sua filha já está preocupada com esse sumiço e, assim, mobilizou milhões de pessoas para se engajarem nessa busca.

Desvendando o mistério, a apresentadora tranquilizou seus amigos, familiares e seguidores revelando a surpresa:  a ação era o lançamento do LIP TINT, um batom que­­ só sai quando você quer. Inovador, o produto não borra e não transfere – seja em guardanapos ou no famoso autógrafo da rainha, se mantendo intacto em até 12 horas em diversas rotinas.

A marca escondeu o beijinho mais famoso do país para dar início às comemorações do DIA DO BATOM, data que é celebrada no dia 29 de julho – e para reforçar seu posicionamento de comunicação denominado “Chega Lá”, que busca valorizar a jornada das mulheres em busca de seus objetivos.

“Com irreverência e bom humor, a eterna Rainha dos Baixinhos nos deu a oportunidade de usar sua história para continuar contando a nossa. Nós acreditamos muito no Dia do Batom e trouxemos um produto que nenhuma marca nacional lançou ainda. Estamos sempre atentas as necessidades das consumidoras e a Xuxa foi nossa inspiração neste lançamento, já que o conceito era vinculado em não transferir a marca de beijinho”, comemora Renata Gomide, Gerente de Marca e Comunicação da marca.

Assista ao filme da campanha:

 

Artigos relacionados

Novidades