domingo, novembro 24, 2024
Programa Grandes Nomes da Propaganda no canal Markket
InícioAnunciantesBoneco do Estadão mostra como o jornal ajuda a enxergar com mais...

Boneco do Estadão mostra como o jornal ajuda a enxergar com mais nitidez

O jornal O Estado de S. Paulo dá continuidade à campanha com nova sequência de filmes estrelados pelo boneco que sonha em ter opinião. Criado pela WMcCann com objetivo de atrair assinaturas, o segundo comercial será veiculado em TV aberta, fechada e internet, a partir de hoje, 13, em intervalo do Jornal Nacional.

Na peça, o boneco aparece caracterizado de oftalmologista em seu consultório. Enquanto realiza o clássico teste de visão, tendo como paciente o telespectador, ele propõe que as pessoas se informem por meio de uma assinatura do Estadão para enxergar as coisas com muito mais nitidez e ressalta: “Mantenha os olhos bem abertos. O mundo é muito mais do que se vê. Não dá pra confiar nas aparências, não”. A locução em off encerra o filme: Informação com profundidade, análise e opinião. Quer saber? Estadão.

Para assistir ao filme, acesse: https://www.youtube.com/watch?v=uCcpcsUrE3k.

 

 

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: O Estado de S.Paulo S/A

Produto: Assinaturas

Nome do filme: NITIDEZ

CCO: Washington Olivetto

Direção de criação: Guime Davidson, Milton Mastrocessario

Criação: Ricardo Gondim, Thiago Campos, Gastão Moreira, Alexandre Nascimento e Lucelia Melo

Planejamento: Debora Nitta e André Chui

Atendimento: João Jote, Sibele Toledo, Bruna Rocha

Mídia: Horácio Rosario, Sheila Porangaba, Carolina Chadi e Reynaldo Ferreira

RTV: Regina Knapp, Viviane Dias

Produtora do filme: Shinjitsu

Diretor: Luiz Ferré

Diretor de Fotografia: Fe de Oliveira

Pós-produção: Clan VFX

Gerente De Projeto: Robie Palmari

Produtora Executiva: Mercia Lima

Produtora de Som: A Voz do Brasil

Produção Executiva: Alan Terpins e Rosana Souza
Direção Musical: Sergio Bartolo
Produtor Musical: Eron Guarnieri
Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann
Tráfego de Criação: Maria Oliveira
Produção Gráfica: Marcelo Hack, Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues
Art Buyer: Ricardo Lívio
Gerente de Projeto: Jaqueline Travaglin, André Mansano e Diego Dacosta
Aprovação pelo cliente: Francisco Mesquita, Ricardo Gandour, Christiano Nygaard, Renata Ucha, Marcela Dalla

Artigos relacionados

Novidades